Zoom indica em Celular e Smartphone

Como passar músicas para o iPhone?

Você curte ouvir músicas pelo celular? Então veja como é prático passar músicas para iPhone.

Passar músicas para iPhone

Uma das principais desvantagens apontadas por quem usa iPhone em relação aos outros celulares é a dificuldade para transferir músicas e demais arquivos multimídia para esses dispositivos.

Modelos de iPhone para você

Enquanto os smartphones Android permitem que você conecte smartphones e tablets a um computador e utilize-os como um pendrive, sem dificuldade no processo de transferência, os aparelhos da Apple (como um iPhone e um iPad) exigem que você use o iTunes, um programa para computador, para realizar essa tarefa.

Há algumas vantagens, no entanto. Para passar músicas para iPhone, você pode sincronizar a sua biblioteca musical automaticamente com o uso do iCloud, serviço de hospedagem na nuvem oferecido pela Apple, no seu iPhone. Se você comprar uma música no iTunes, por exemplo, ela será automaticamente enviada a todos os seus aparelhos cadastrados.

Além do iCloud, você pode sincronizar suas músicas automaticamente apenas conectando o dispositivo ao computador via cabo USB. Também dá para fazer isso manualmente, algo útil quando a biblioteca disponível no seu computador é muito maior que a capacidade de seu iPhone. Siga as instruções da Apple para os métodos automático e manual.

Com todas essas dicas, você vai poder passar músicas para iPhone e também outros conteúdos, podendo aproveitar ainda mais os recursos que o aparelho oferece.

Top 5 em celular e smartphone