Zoom indica em Celular

Quais as diferenças entre o iPhone 4 e o 4S?

Pensando em comprar um iPhone? Veja nosso vídeo com as principais diferenças entre o iPhone 4 e o iPhone 4S.

Com tantos celulares disponíveis no mercado, um dos modelos que fazem mais sucesso são os da Apple. Para você conhecer melhor alguns dos principais modelos da marca, vamos mostrar as diferenças entre iPhone 4 e o iPhone 4S, colocando lado a lado os dois aparelhos.

No quesito layout, podemos perceber que o desenho é o mesmo, e a única diferença está nas novas antenas do iPhone 4S, que aparecem nas laterais, provavelmente para melhorar o sinal. Comparando a performance dos dois modelos, constatamos que o iPhone 4S leva alguma vantagem do carregamento de aplicativos mais pesados, como jogos. Isso acontece devido ao processador do 4S, que utiliza o A5 com dois núcleos e, no caso do iPhone 4, não.

Compare preços do iPhone 4S

Essas diferenças entre iPhone 4 e 4S podem ser determinantes na hora de adquirir seu iPhone. A versão do iPhone 4 traz 8 GB e a versão do iPhone 4S varia entre 16GB, 32GB e 64GB. No restante, podemos ver que a interface é a mesma e a forma de interagir também.

Com diversos modelos de iPhone, outra diferença entre iPhone 4 e 4S encontra-se no sensor da câmera. O iPhone 4S vem com 8 MP e sensor f2.4. No iPhone 4, são só 5MP. Essa diferença faz com que a qualidade de imagem do iPhone 4S seja bem superior, que pode ser comprovada nas fotos reproduzidas no vídeo.

O grande diferencial do iPhone 4S é o Siri, controle de voz que ainda não está disponível para o português brasileiro, apenas em idiomas como inglês, francês e alemão. Contudo, algumas funções são possíveis de realizar, como, por exemplo, enviar mensagens de voz.

 

E aí, qual o melhor iPhone para você: o iPhone 4 ou o iPhone 4S? Se você quiser conferir mais celulares, seja da Apple ou até de outras marcas, é só continuar aqui no nosso site. Aqui você pode comparar preços e produtos para fazer a melhor escolha.

E lembre-se: no Zoom você aproveita sempre vários descontos, isso sem falar das ofertas Black Friday.

Top 5 em celular