Zoom indica em Chapinha e Prancha de Cabelo

Qual a melhor marca de chapinha de cabelo?

Com a beleza em dia! Confira qual a melhor marca de chapinha para os seus fios.

Qual a melhor marca de chapinha

Na hora de escolher uma prancha de cabelo, existem diversas marcas de qualidade no mercado. Essas marcas desenvolvem chapinhas que têm como diferencial o peso, o revestimento da placa e o tipo de modelagem, por exemplo. E são essas características que vão fazer toda a diferença no momento da compra.

Também é preciso ficar atento aos recursos que estão presentes em uma chapinha. Alguns são mais simples, outros mais complexos. Emissão de íons, infravermelho e aquecimento rápido, entre outras funções, podem pesar na hora da escolha, pois são muito vantajosas. Afinal, a prancha de cabelo não é apenas para alisar o cabelo, mas para manter os fios com beleza e brilho da maneira que você deseja.

Aqui você vai poder conferir alguns modelos e encontrar qual a melhor marca de chapinha para os seus fios. Aproveite!

Chapinha Taiff tem emissão de íons que ajuda no alisamento dos fios

Tem gente que pensa no estilo até na hora de comprar uma chapinha de cabelo. Se você gosta de uma prancha com cor diferente, a Taiff Blue Íon pode agradar. Leve e compacta, é prática de usar no dia a dia, e ainda será uma boa escolha para você colocar na mala para uma viagem ou, quem sabe, até levar na bolsa para ajeitar os fios enquanto estiver longe de casa. Essa prancha Taiff tem revestimento de cerâmica, que garante um deslizar mais fácil pelos fios e ajuda a temperatura da chapinha a ficar estável. Outro diferencial é a emissão de íons negativos: além de evitar a eletricidade estática dos fios, permite um alisamento mais duradouro.

Prancha Gama Italy: tecnologia para eliminar até as impurezas dos cabelos

Esta prancha de cabelo chama logo atenção pelo design bem feminino, na cor vermelha. A prancha Gama Italy Infrared emite ondas infravermelhas que cuidam da saúde dos cabelos. Um dos diferenciais da chapinha Gama Italy fica por conta da tecnologia Nano Silver, que, em contato com os fios, realiza uma profunda limpeza, eliminando fungos e bactérias.

Prancha Arno para alisar e também cachear

Aqui está um dos melhores modelos para fazer cachos. A prancha Arno Liss & Style tem placas finas e bordas com desenho arredondado, permitindo que você faça mechas mas também modele os fios. No display digital é possível escolher a temperatura, que varia entre 130ºC e 230ºC. A prancha Arno ainda emite íons que proporcionam um melhor alisamento. Para você ter maior facilidade enquanto manuseia a chapinha de cabelo, ela conta com fio giratório de 360ºC.

Prancha Philips tem chapa larga que facilita o alisamento

Se você gosta de praticidade, mas sem deixar a beleza de lado, a Philips HP8325 vai agradar. Como ela vem com a chapa mais larga, isso vai facilitar o alisamento, principalmente se você tiver cabelos longos ou grossos. A temperatura desse modelo de chapinha Philips atinge 210ºC, e aquece em apenas 60 segundos: assim você nem precisa esperar para começar o processo de modelar os fios. Ah, e o seu condicionamento iônico garante um cabelo com mais brilho.

Chapinha Cadence tem display digital com controle de temperatura

Para finalizar a nossa lista, conheça a prancha Cadence PAC160. Ela tem um design cheio de estilo e um cabo articulado 360º, que vai facilitar o manuseio. Ah, e um destaque desse modelo de chapinha Cadence é o seu display digital: assim você ajusta a temperatura de acordo com o seu tipo de cabelo, um bom recurso para os fios, principalmente os mais fragilizados. E você percebeu que a ponta dessa prancha de cabelo é mais fina? Isso é bem útil, pois permite alisar com eficiência até os fios mais curtos.

 

Depois de conhecer alguns modelos ficou fácil saber qual a melhor marca de chapinha para deixar os fios sempre em dia!

Para conferir outros produtos de beleza, continue navegando aqui pelo Zoom. Assim você pode encontrar grandes descontos ao comparar preços

Top 5 em chapinha e prancha de cabelo