Zoom indica em Notebook

Qual o melhor Ultrabook?

Descubra qual o melhor Ultrabook entre as marcas HP, Sony, Lenovo e LG.

Melhor Ultrabook

As dúvidas sobre os Ultrabooks podem aumentar à medida que novos modelos surgem no mercado. Com design inovador, portabilidade extrema e configuração potente, essas máquinas chegaram às mãos dos consumidores com alguns destaques, como mobilidade e autonomia, como uma evolução dos notebooks.

Algumas marcas já se destacam nesse segmento há algum tempo, colocando a sua disposição produtos modernos que disputam milímetro por milímetro sua preferência. Por isso, sempre surge a pergunta: qual o melhor Ultrabook?

Ultrabook Asus: bom processamento e placa de vídeo poderosa

Começamos a nossa seleção com o Asus S46CB, um modelo que pode ser o melhor Ultrabook para quem precisa de uma máquina eficiente para tarefas que necessitam de um desempenho maior. Olha só o que ele oferece: 6GB de RAM, 1 TB de HD e SSD de 26GB, que garante um armazenamento ainda mais seguro. Mas esse modelo de Ultrabook Asus ainda surpreende com o processador Intel Core i7, ideal para atividades mais pesadas, e uma placa de vídeo dedicada, que não vai te deixar na mão enquanto você trabalha com gráficos mais elaborados.

Ultrabook Sony: a versatilidade de um modelo conversível

Um modelo conversível está entre os melhores Ultrabooks, principalmente se você busca por inovação. O Sony Tap 11 também funciona como tablet, assim você tem tablet e Ultrabook em um só produto! Com um design interessante, esse modelo de Ultrabook Sony vem ainda com uma caneta digital bem precisa, que permite realizar várias tarefas, como escrever ou selecionar e copiar imagens, para depois colar em outros documentos.

Ultrabook Lenovo é leve e facilita a mobilidade

Mais um Ultrabook conversível da nossa lista é o Lenovo IdeaPad 11S. A tela desse Ultrabook Lenovo gira até 360º. Sendo assim, você pode alternar as posições de acordo com suas tarefas, como assistir a vídeos. Seu processador Intel Core i5 e sua memória RAM de 8GB vão garantir bom desempenho e, além disso, ele pode ser o melhor Ultrabook para quem precisa de uma máquina de fácil mobilidade no dia a dia, já que pesa apenas 1,32kg.

Agora, para tarefas mais simples, Ultrabook LG pode agradar

Mas é claro que a gente não ia deixar de fora um modelo com configuração mais simples. Sim, porque para quem realiza apenas tarefas mais básicas no dia a dia, o melhor Ultrabook não precisa ser tão robusto assim, como o LG U460. O seu processador Intel Core i3 e sua memória RAM de 4GB deixam claro que o Ultrabook LG tem a medida certa para navegar pela internet, abrir planilhas, escrever textos... enfim, aquelas tarefas comuns do cotidiano. Se você precisa transferir conteúdos entre esse Ultrabook e outro aparelho, o LG U460 tem Bluetooth 4.0, que garante maior velocidade na transferência de arquivos.

Depois de conhecer esses modelos, deu para perceber que cada marca aposta em quesitos específicos para oferecer o melhor Ultrabook para cada tipo de uso. Sendo assim, é importante que, na hora da compra, você entenda qual a sua necessidade e qual será o seu principal uso do Ultrabook. Sendo assim, sua escolha será feita sem complicação e o seu investimento vai valer a pena.

Depois de saber mais sobre o mundo dos Ultrabooks, conhecendo o que cada marca tem a oferecer, é possível conferir muitos outros modelos no Zoom. Aliás, aqui no nosso site, você encontra diversos produtos, seja de informática, eletrodomésticos, eletrônicos e muito mais. Para não errar na hora da compra, compare preços e aproveite! E não custa lembrar: aqui também você pode acompanhar tudo sobre a Black Friday e suas grandes ofertas.

Top 5 em notebook