Zoom indica em Tablet

Tablet infantil: conheça modelos para as crianças

Desenvolvidos para os pequenos, os tablets infantis oferecem conteúdo educativo e diversão.

Tablet infantil
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Com tanta tecnologia disponível hoje em dia, a criançada já nasce praticamente sabendo usar dispositivos como smartphones e tablets, não é mesmo? Além dos tablets infantis de brinquedo, já existem modelos de verdade, desenvolvidos especialmente para os pequenos.

O tablet, que já chama a atenção das crianças pelo tamanho e pela interatividade, ganha capas coloridas e mais resistentes, restrição de acesso ao conteúdo, jogos, músicas e muito mais, tudo cuidadosamente pensado para entreter esse público exigente com conteúdo educativo e que estimule o desenvolvimento em cada fase.

E quanto ao desempenho, você pode ficar despreocupado, pois um tablet infantil consegue ser tão bom em configuração quanto um modelo normal.

Para você não ficar em dúvida na hora de comprar, a gente separou 3 modelos bem bacanas que, com certeza, vão agradar os baixinhos.

 

Leia também: Como comprar um tablet para crianças?

Um tablet único, como as meninas Monster High

Para deixar o mundo das meninas ainda mais divertido, o tablet Monster High vem com um headphone para assistir ao desenho sem incomodar ninguém. Ele tem ainda Wi-Fi e tela de 7 polegadas bem confortável para assistir a filmes e jogar, além de 8GB de espaço interno. O sistema operacional deste tablet Candide é o Android 4.2 e tem muitos apps disponíveis para baixar.

Os pequeninos também merecem ter acesso à tecnologia

Este tablet Multilaser tem uma configuração boa para rodar jogos mais simples, voltados para os menorzinhos. Além disso, ele vem com uma capa de borracha rosa ou azul, que ajuda a proteger o aparelho caso ele caia. Neste tablet infantil você também vai poder controlar o conteúdo e o horário que a criança pode usar. Com tela de 7 polegadas, Android 4.4 e processador quad core, ele ainda acessa a internet por Wi-Fi ou através de um modem 3G vendido separadamente.

Tablet para atender até os adultos

Neste tablet Tectoy as crianças podem acessar a internet por Wi-Fi ou com um modem 3G (vendido separadamente), e ainda rodar jogos que não sejam tão leves assim, porque ele tem processador quad core (1,3GHz) e memória RAM de 1GB. E, claro, tudo com controle de conteúdo dos pais que, por sinal, também podem utilizar este tablet dos Avengers. Além disso, ele conta com espaço interno de 8GB, com possibilidade de expansão, e o sistema operacional é o Android 4.4.

 

Com todas essas dicas, fica fácil escolher o melhor tablet infantil para o seu pequeno. E se você quiser aproveitar para conhecer muitos outros produtos, continue no Zoom, compare preços e faça a melhor compra!

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tablet