Zoom indica em Tablet

Conheça modelos de tablets com GPS

Compre um tablet com GPS e aproveite essa funcionalidade para andar por aí, e sem se perder!

Tablet com GPS

Os tablets realmente chegaram no mercado para disputar espaço com outros eletrônicos, como os notebooks. Um dos pontos fortes dos tablets é, sem dúvida, a sua capacidade de agregar funções. Se antes era um aparelho para ouvir música, outro para ver vídeo e um terceiro para fazer foto, por exemplo, agora está tudo junto.

O tablet com GPS é um exemplo disso. Saber onde está e para onde vai nunca foi tão fácil e prático desde que os tablets abraçaram a ideia de também terem e serem um localizador. Como são pequenos computadores, e feitos justamente para serem portáteis, esses eletrônicos são a saída para quem tem sempre um endereço novo para ir.

No que diz respeito ao localizador, os tablets, em geral, vêm com localizador A-GPS, que nada mais é do que um sistema que ajuda a acelerar e tornar mais precisa sua localização por GPS. Assim, ele calcula coordenadas com a ajuda de satélites. Em grandes cidades, esse sistema é ainda mais interessante, já que com prédios e outras construções o sinal de localização pode ficar seriamente afetado. O mercado tem um monte de opções de tablets com GPS. Conheça a seguir alguns modelos:

Tablet Samsung

Não é novidade que um tablet Samsung está entre os que fazem mais sucesso no mundo dos tablets. Nesta versão do Galaxy Tab 3, ela já vem com conexão 3G (além da Wi-Fi), o que permite que você esteja conectado nos mais diversos lugares, por meio da assinatura de pacote de dados. É um tablet com GPS que ainda oferece outras vantagens, como câmera frontal e um processador dual core de 1,2GHz.

Tablet Acer

Mais um tablet com GPS a oferecer algumas funcionalidades para você é o Acer Iconia B1. Apesar de não contar com conexão 3G, ele tem Wi-Fi e Bluetooth 4.0, conhecido por ser mais rápido na transferência de conteúdos. Assim como o modelo da Samsung, esse é um tablet Acer que também tem 7 polegadas e, como pesa somente 320 gramas, facilita a mobilidade. Assim fica fácil você transportar para diversos lugares, e usando o recurso GPS para nunca se perder.

Tablet Apple - iPad

A Apple dispensa apresentações, e seus tablets também. O iPad 4 tem uma tela de 9,7 polegadas. Usando o iOS como sistema operacional - próprio da marca - o tablet vem ainda com um eficiente processador, ideal para realizar diversas tarefas, e sem travamentos. Aliás, o localizador desse tablet com GPS fica mais interessante de ser manuseado nesse modelo de iPad, já que ele vem com uma tela de retina multitouch de alta definição. Vale lembrar que o GPS já instalado no aparelho não é regido pelo Google Maps, como no sistema Android, e a Apple tem seu exclusivo sistema de mapas.

 

Ter um tablet com GPS pode ser bem prático para quem não quer se perder por aí, seja em uma cidade desconhecida ou mesmo em algum bairro da sua cidade que você não conhece muito bem.

Aqui no Zoom, você pode conferir ofertas de vários tablets mas também comparar preços de muitos outros produtos. Aproveite, já que aqui você sempre encontra os melhores preços, e ainda pode saber tudo sobre a Black Friday e os seus descontos especiais.

Top 5 em tablet