Logo Zoom
Logo Zoom

Você buscou

TV Bravia

Sem resultado.

Ooops......... não encontramos resultados para sua busca

Temos algumas dicas para te ajudar:

  • Use palavras mais simples.
  • Busque novamente usando termos menos específicos.
  • Pesquise nas categorias para encontrar um produto semelhante.

FAQ

  • Como posso configurar uma TV Sony BRAVIA antiga para acessar a internet?

    Para configurar uma TV Sony BRAVIA antiga para acessar a internet, siga os seguintes passos:

    1. Pressione a tecla [Home] do seu controle remoto.
    2. Navegue até a opção [Ajustes] e clique em [Rede].
    3. Selecione [Configuração da Rede].
    4. Clique em [Configurar conexão à rede].
    5. Selecione [Pessoal] e, em seguida, [Configuração com Fio].
    6. Aguarde até que a configuração seja concluída.
  • Qual é o significado de TV Sony Bravia?

    Em 2005, a Sony lançou no mercado de televisores LCD a linha BRAVIA. A sigla BRAVIA significa Best Resolution Audio Visual Integrated Architecture. Esse nome foi escolhido para representar a alta qualidade dessas TVs, que reproduzem com maior fidelidade os tons das cores.

  • Qual é a solução para quando a TV Sony não responde ao controle remoto?

    Uma possível solução é pressionar as pilhas no controle remoto e, caso ele comece a funcionar, remover as pilhas e limpar os terminais com uma solução de limpeza do cabeçote. Em seguida, colocar as pilhas novamente no controle remoto.

  • Como resolver o problema de uma TV Sony Bravia que não liga?

    Uma solução possível é retirar a TV da tomada e pressionar simultaneamente as teclas [POWER] e [VOL -] na lateral do televisor. Mantenha as teclas pressionadas até que o Led Verde no Smart Core acenda (Isso pode levar cerca de 30 segundos).

  • Qual é o número de telefone para falar com a Sony?

    Para entrar em contato, você pode ligar para (11) 3351 7090 se estiver na região metropolitana de São Paulo ou para 0800 724 8310 se estiver em outras localidades. O horário de atendimento é das 10h às 20h (Horário de Brasília).