Aquecedor Mondial elétrico a óleo é bom?

Confira a análise da ficha técnica que preparamos do aquecedor Mondial elétrico a óleo e veja se vale a pena comprar.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Aquecedor Mondial elétrico a óleo é bom?

Para saber se o aquecedor Mondial elétrico é bom e se vale a pena comprar o eletrodoméstico, confira a análise da ficha técnica que preparamos!

Vai mudando a estação e na chegada do friozinho muita gente busca aquecedores para manter o ambiente agradável. Os aquecedores a óleo são boas opções, já que são silenciosos, não deixam o ar ressecado e mantém o local aquecido por um bom tempo.

Caso você esteja em busca de um eletrodoméstico com essas características mas não tenha certeza sobre qual o eletroportátil ideal para a sua compra, conheça os principais tipos de aquecedores de ambiente. A Mondial conta com alguns modelos aquecedores e se vocês está em dúvida se o aquecedor Mondial a óleo é bom, confira esta análise até o final.

Aquecedor Mondial a óleo te 1.500 Watts de potência (Foto: Divulgação/Mondial)
Aquecedor Mondial a óleo te 1.500 Watts de potência (Foto: Divulgação/Mondial)

Prós:

  • Três níveis de aquecimento
  • Silencioso
  • Sistema de segurança 360º

Pontos negativos:

  • Resistência em cerâmica pode encarecer produto

Para saber se o aquecedor Mondial elétrico a óleo é bom, preparamos a análise considerando potência e as principais características. Como é um aparelho muito buscado aqui no Zoom e na internet, vale a pena conferir o artigo até o final.

Ficha técnica do aquecedor Mondial elétrico a óleo

  • Sistema de aquecimento: a Óleo
  • Níveis de potência: 3 níveis
  • Potência máxima: 1.500 W
  • Área de aquecimento: até 15 m²
  • Consumo: 1,5 kWh
  • Características especiais: Pés com rodinhas, alça para transporte, porta-fio, termostato

PotênciaAquecedor elétrico a óleo tem 1.500 W de potência

Com potência de 1.500 W, o aquecedor Mondial elétrico a óleo pode deixar locais de até 15 m2 bem quentinhos e confortáveis e com consumo médio de energia de 1,5Kw/h. Além de ser um eletrodoméstico silencioso, ele tem três níveis de potência. A temperatura é regulada por termostato, assim o aparelho desliga/liga automaticamente, mantendo o conforto do ambiente.

O que deixa esse aquecedor Mondial com boa vida útil é que ele utiliza resistências de cerâmica e o seu sistema a óleo evita que o ambiente fique ressecado, já que não há a queima de oxigênio - isso pode deixar o eletroportátil com preços um pouco mais altos. Assim, vale a pena ficar de olho no Histórico de Preços do aquecedor a óleo mondial e conferir as ofertas antes de comprar.

CaracterísticasSeletor rotativo regula temperatura do ambiente

Seletor rotativo auxilia a ajustar a temperatura (Foto: Divulgação/Mondial)
Seletor rotativo auxilia a ajustar a temperatura (Foto: Divulgação/Mondial)

O aquecedor Mondial a óleo tem um sistema de segurança 360º que desliga o aparelho automaticamente caso alguém esbarre ou ele caia, por exemplo. Bom para evitar grandes transtornos e caso tenha pets ou crianças por perto, pode ser um eletroportátil mais seguro para você.

Para transportá-lo de um ambiente para outro, a alça e as rodinhas ajudam bastante. E se você também não gosta de ver fios soltos, o eletrodoméstico também conta com um recipiente guarda-fio e cabo de plugue.

Vale a pena comprar o aquecedor Mondial elétrico a óleo?

O aquecedor Mondial elétrico a óleo é potente e boa opção para quartos e pequenos escritórios ou salas. Por funcionar a óleo e ter resistência em cerâmica, evita que o ambiente fique ressecado.

Para quem quer comprar aquecedor seguro e eficiente, este aquecedor Mondial pode ser uma boa opção.