Logo Zoom
Logo Zoom

Você buscou

Ar Condicionado

Busca conversacional

Qual tipo de ciclo do ar desejado?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Controle Remoto

1

Preços

Marca

Capacidade de Refrigeração

Inverter

Tipo de Ciclo

Tipo

Mais de 5 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Posso utilizar um ar-condicionado de janela dentro do quarto?

    Sim, é possível utilizar um ar-condicionado de janela dentro do quarto. No modo ventilação, você pode utilizar o aparelho com as janelas e portas abertas, pois nessa função o ar-condicionado funciona como um ventilador normal, auxiliando na circulação do ar nos ambientes.

  • Quais são os benefícios dos novos aparelhos de ar condicionado com comando de voz?

    Os novos aparelhos de ar condicionado com comando de voz possuem benefícios como funcionamento silencioso e redução de até 70% no consumo de energia.

  • O que significa ter um ar-condicionado com a tecnologia inverter?

    Um ar-condicionado com a tecnologia inverter possui um dispositivo eletrônico que ajusta a velocidade do compressor de acordo com as mudanças de temperatura do ambiente. Isso faz com que o compressor esteja sempre em funcionamento e leve menos tempo para atingir a temperatura desejada.

  • Qual o consumo aproximado de um ar-condicionado Samsung Inverter com quantidade de BTUs de 9000, serpentina de cobre e tubulação nas bitolas de 1/4 e 3/8?

    O consumo aproximado de energia do ar-condicionado Samsung Inverter com essas características é de 815 kWh, e sua eficiência energética é de 3,24 W/W.

  • Qual é o consumo de energia de um ar-condicionado portátil em comparação com um modelo convencional?

    Em termos de consumo de energia, um ar-condicionado portátil tem um consumo equivalente a um modelo convencional de mesma capacidade. Em testes realizados utilizando o aplicativo LG ThinQ, foi constatado um consumo de 52 kWh em um período de 30 dias, com o aparelho ligado por 107 horas.

  • Qual o valor para comprar Ar-Condicionado com Controle Remoto?

    O valor para comprar Ar-Condicionado com Controle Remoto pode variar de acordo com as características de cada produto. Mas, de maneira geral, o preço de Ar-Condicionado com Controle Remoto fica entre R$ 9.485,91 e R$ 15.371,10.

Filtros

2
Categoria: Ar-Condicionado
Controle Remoto: com Controle Remoto

Preços

5 produtos nesta faixa de preço

até

Capacidade de Refrigeração

Inverter

Eficiência Energética

Controle Remoto

com Controle Remoto

Voltagem do Aparelho