Zoom indica em Ar Condicionado

Ar condicionado Consul é bom?

Será que um ar condicionado Consul vai ser bom para seu cômodo? Confira as vantagens de 3 aparelhos da marca.

ar condicionado consul é bom
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Veja 3 modelos de ar condicionado Consul

Comprar ou não comprar um ar condicionado Consul? Se você está na dúvida se essa marca é boa, aqui a gente vai ajudar na sua escolha.

Para começar: sim, um ar condicionado Consul é bom! Afinal, estamos falando sobre uma das marcas mais tradicionais no segmento de eletrodomésticos.

Porém, independente da marca, é importante que você saiba comprar o ar condicionado certo para seu ambiente. Por exemplo: não adianta instalar em um cômodo grande um aparelho de potência menor. Além de não garantir uma temperatura agradável, ainda aumenta o consumo de energia.

A boa notícia é que há ar condicionado Consul de variados tipos: split, portátil e de janela. E você pode encontrar modelos com diferentes potências, além de várias funções – tudo para deixar seu cômodo mais confortável.

Ficou curioso para saber qual ar condicionado Consul é bom mesmo para seu ambiente? Então conheça alguns modelos... e faça a melhor opção!

 

Leia também: Split, janela ou portátil: qual o melhor tipo de ar condicionado?

Ar condicionado split para ser usado em qualquer época do ano

Um ar condicionado split Consul pode ser uma escolha bacana para seu cômodo, e aqui a gente apresenta o Consul CBJ09DB / CBM09DB, de 9.000 BTUs. Sabe qual é um dos motivos que fazem este ser um bom condicionador de ar? A economia! O split da Consul tem a tecnologia Inverter que, segundo a fabricante, é capaz de reduzir o consumo de energia em até 40%. Além disso, ele tem Selo Procel A e ciclo Quente/Frio.

E que tal um ar condicionado portátil da Consul?

Um ar condicionado portátil, como é o caso do Consul C1A12BB, você vai ter a melhor temperatura em qualquer cômodo da casa, desde que tenha uma janela para a instalação do duto de ar. Esse modelo tem 9.000 BTUs de capacidade e ainda conta com filtro HEPA, que retém 99,9% das bactérias, de acordo com a Consul, e as funções Turbo e Dormir, que podem ser ativadas através do controle remoto.

Ar condicionado de janela. E com controle remoto

Um tradicional ar condicionado de janela pode ser bom, claro. E aqui a gente mostra alguns motivos que podem fazer você escolher o Consul CCN10DB, um modelo de 10.000 BTUs. Para começar, ele vem com controle remoto: assim não vai ser preciso sair do sofá só para ajustar alguma função do aparelho. E quer mais praticidade? O condicionador de ar dispensa moldura na hora da instalação.

 

Leia também: Melhores Aparelhos de Ar Condicionado

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em ar condicionado