Ar-condicionado portátil branco em fundo azul

Ar-condicionado portátil Philco é bom? Veja análise do aparelho 5 em 1

Confira todos os detalhes e funções do ar-condicionado portátil Philco PAC11000QF2 de 11.000 BTUs

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

O ar-condicionado portátil Philco PAC11000QF2 de 11.000 BTUs pode ser uma boa escolha para quem busca um aparelho para refrescar o ambiente nos dias de verão. A marca estadunidense traz um modelo 5 em 1, que resfria, aquece, ventila, desumidifica e tem a função automático.

Por ser um modelo portátil, ele não necessita de uma instalação fixa no local, permitindo o uso em diferentes cômodos da casa. Inclusive, ele acompanha rodinhas para facilitar a locomoção. Além disso, o Philco PAC11000QF2 é um modelo quente/frio, o que torna o aparelho ainda mais versátil, garantindo muita praticidade para o seu dia a dia. Se interessou? Confira mais detalhes sobre o ar-condicionado portátil Philco 5 em 1 a seguir e vja se a compra vale a pena.

Aproveite para conferir, também, os melhores modelos de ar-condicionado de 2021.

Ar-condicionado portátil Philco 5 em 1 instalado em quarto
Confira a análise e conheça mais sobre o ar-condicionado portátil Philco 5 em 1 (Imagem: Divulgação/Philco)

Ficha técnica do ar-condicionado portátil Philco 5 em 1 11.000 BTUs PAC11000QF2

  • Quantidade de BTUs: 11.000
  • Tipo de aparelho: portátil
  • Vazão: 410m³/h
  • Tipo de ciclo: quente/frio
  • Voltagem: 110v ou 220v
  • Controle remoto: sim
  • Filtro anti-bactéria: sim

Listamos os melhores modelos de ar-condicionado barato disponíveis no mercado. Confira e encontre um aparelho acessível para a sua casa.

Design

Com design moderno e clean, o ar-condicionado Philco portátil está disponível na cor branca. O destaque vai para o display digital no topo, com fundo preto e botões de ajuste de temperatura e outras funções.

Além disso, a paleta direcionadora de ar também fica na parte superior do aparelho, facilitando o manuseio do direcionamento do vento. A parte da frente dá destaque para o logo da marca, enquanto as laterais traz alças que, combinadas com as quatro rodinhas, facilitam o manuseio e locomoção do aparelho.

No quesito tamanho, o ar-condicionado portátil Philco não deixa a desejar. Como o nome já diz, ele é um modelo portátil e compacto, com 79,5 cm de altura, 40 cm de largura e 48 cm de profundidade. Apesar do tamanho reduzido, levá-lo em viagens pode ser uma tarefa complicada, pois ele pesa 29kg.

Comprou um aparelho portátil e precisa de ajuda na instalação? A gente te conta como instalar ar-condicionado portátil.

Recursos e funções

Ar-condicionado Philco em fundo branco, com foco no painel de funções do aparelho
O ar-condicionado portátil da Philco é famoso por ser 5 em 1 (Imagem: Divulgação/Philco)

O ar-condicionado portátil Philco 5 em 1 tem 11.000 BTUs e algumas funcionalidades que vão levar muita praticidade para o seu dia a dia. Além de resfriar, ventilar, desumidificar, aquecer e funcionar no automático, ele vem com a função timer, que permite programar o tempo de funcionamento do aparelho em até 24h; a função auto evaporação, que reduz a necessidade de drenar a água formada pela condensação, e a função oscilar, que proporciona uma melhor distribuição do ar nas velocidades alta, média ou baixa.

As funções e opções podem ser controladas em poucos passos pelos botões e acompanhadas no display de cristal líquido. Inclusive, ele acompanha controle remoto que facilita a seleção das funções, podendo alterar velocidade, oscilação, tempo e função dormir.

Por ter o ciclo quente/frio, o aparelho acaba sendo útil não apenas durante o verão, mas também nos dias mais frios, quando ele pode ser usado como uma espécie de aquecedor.

Outro detalhe que não pode ficar de fora é que o ar-condicionado Philco 11.000 BTUs conta com filtro anti-bactérias, que pode ser facilmente higienizado. Além disso, o aparelho usa o gás ecológico R410A, que não agride a camada de ozônio.

Você conhece as funções dos botões do ar-condicionado? Entenda o que significa Cool, Heat, Dry e outras funções dos aparelhos.

Consumo de energia

Disponível nas versões 127v e 220v, o ar-condicionado portátil Philco 11.000 BTUs tem 1200W de potência e consumo energético de 25,2 kWh.

Se você ainda está na dúvida se o aparelho é econômico e vantajoso para a sua necessidade, temos uma solução para você. Você sabia que é possível calcular com maior precisão quanto o seu aparelho de ar-condicionado portátil Philco 5 em 1 irá gastar de fato na conta de luz? Isso mesmo! Confira neste artigo como calcular o gasto energético dos aparelhos elétricos.

Será que desligar e ligar o ar-condicionado gasta mais luz? Descubra neste artigo.