Zoom indica em Ar Condicionado

Electrolux Split PE/PI09F ou Samsung Max Plus? Escolha

Melhore o seu clima com esses splits.

por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Você já pensou como seria bom controlar o clima? Ainda não é possível fazer isso, mas só em ambientes abertos, porque dentro da sua casa ou escritório o clima está em suas mãos, e você pode cuidar dele em cada detalhe, sem precisar se preocupar com a qualidade do ar que está respirando. Conheça mais sobre os aparelhos de ar condicionado de duas grandes marcas, que são excelentes sugestões para a capacidade de 9.000 BTUs: o Electrolux PE/PI09F e o Samsung Max Plus.

 

Electrolux PE/PI09F

Samsung Max Plus 

Funções 

   

Controle remoto 

   

Consumo de energia 

 

Limpeza 

   

 

Funções

Entre os aparelhos de ar condicionado Electrolux, o Electrolux PE/PI09F tem as funções Turbo, Siga-me, que garante a temperatura desejada em um ponto específico do cômodo, Dormir, Ventilar, Swing e Auto.

Já entre os aparelhos de ar condicionado Samsung, o Samsung Max Plus tem as funções Turbo, Auto Restart, em que o aparelho volta a funcionar, caso tenha queda de energia, Good Sleep, que controla a temperatura, economizando energia e ajustando melhor o ambiente após horas de uso, Smart Saver, que diminui o consumo de energia assim que o local atinge a temperatura desejada, e ainda as funções Ventilar e Swing.

Os dois aparelhos de ar condicionado split têm funcionalidades bem similares, e proporcionam maior conforto, comodidade e temperatura mais agradável.

Controle Remoto

O Electrolux PE/PI09F tem controle remoto com display em cristal líquido e luz que permite sua utilização até no escuro. O Samsumg Max Plus tem controle remoto com as funções de Turbo, Auto restart, Good sleep e Smart saver, com um design pouco mais arrojado e botões grandes. Os dois têm controle remoto que facilitam e muito o controle dos condicionadores de ar. O aparelho da Electrolux merece destaque pela luz interna e o da Samsung, por seu design.

Consumo de energia

O Electrolux PE/PI09F tem um consumo de 17,3W e, por ter o modo auto que atinge a temperatura preferida, economiza o consumo, evitando um resfriamento excessivo do ambiente. Enquanto isso, o split da Samsung tem baixo consumo, e por conta da tecnologia Smart Saver, que liga e desliga automaticamente o aparelho, ele chega a economizar até 31% do consumo normal. Os dois contam com Selo Energético Procel nível A, ou seja, economia máxima de energia.

Limpeza

O Electrolux PE/PI09F possui um sistema especial de tripla filtragem, que retém até 99% das bactérias, fungos e ácaros do ar, enquanto o Samsung Max Plus possui uma luz que indica quando é necessário limpar o filtro.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em ar condicionado