LG lança ar-condicionado que pode refrigerar até 5 ambientes

Confira o ar-condicionado LG que pode climatizar até cinco cômodos diferentes de uma vez

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

A LG trouxe uma inovação para o mercado, lançando um sistema de ar-condicionado LG Multi Split, trazendo uma nova condensadora capaz de climatizar até cinco ambientes diferentes, com uma combinação máxima de 72.000 BTUs.

Confira como funciona o ar-condicionado LG Multi Split (Imagem: Divulgação/LG)
Confira como funciona o ar-condicionado LG Multi Split (Imagem: Divulgação/LG)

Esse sistema de climatização, incluindo refrigeração e aquecimento, lançado pela marca inclui um ar-condicionado que une até cinco evaporaras em apenas uma condensadora, trazendo praticidade para aqueles ambientes grandes e de muitos cômodos. Essa condensadora é bem prática, de fácil instalação, e traz baixo nível de ruído para maior conforto no ambiente, podendo ser alocado onde o usuário preferir, como em uma sacada ou área de serviço.

Leia também: LG lança closet inteligente no Brasil: conheça o Styler, que higieniza, passa e aquece suas roupas

O ar-condicionado Multi Split atinge a temperatura desejada com facilidade e de forma rápida, através do seu controle de pressão e temperatura. Além disso, você consegue monitorar e controlar o dispositivo, mesmo a distância, através do aplicativo ThinQ no seu dispositivo móvel. Esse app te permite selecionar modo, temperatura, controlar as palhetas, monitorar energia, filtro, entre outras funções.

Para melhorar ainda mais o seu uso e trazer mais conforto e segurança, o ar-condicionado LG Multi Split conta com um kit de purificação de ar opcional, onde você consegue melhorar a qualidade do ar, removendo odores, germes e impurezas. Esse filtro é simples de ser usado e pode ser lavado com água apenas.

Por fim, o ar-condicionado LG pode ser também controlado por comando de voz, sendo compatível com as assistentes pessoais Alexa e Google Assistente, tornando seu uso ainda mais prático.

Conheça também as melhores TVs LG e o modelo que lidera o mercado 4K, clicando aqui