Zoom indica em Ar Condicionado

Top 5 Melhores Aparelhos de Ar Condicionado Portátil em 2017

Para garantir uma boa temperatura em diferentes ambientes, conheça os top 5 aparelhos de ar condicionado portátil.

melhor ar condicionado portátil
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Um ar condicionado em casa ou no escritório é sempre bem-vindo, pois é ele que vai garantir a melhor temperatura para o seu ambiente. A grande vantagem de um ar condicionado portátil é poder usá-lo em diferentes cômodos. Aqui no Zoom, ajudamos você a descobrir qual o melhor ar condicionado portátil para seus cômodos. Confira:

5. Delonghi Pinguino 10.500 BTUs é um ar condicionado portátil eficiente

Esse ar condicionado Delonghi é 3 em 1: resfria, ventila e desumidifica os ambientes. Ele é um modelo mais simples, sem muitos recursos, mas bem simples de usar e, claro de instalar. Por meio de seu painel digital, você pode controlar a temperatura e as funções. E com a ajuda da tecnologia air-to-air, este Delonghi é bastante eficiente na hora de deixar geladinhos ambientes com até 20m².

Características do ar condicionado:

  • 10.500 BTUs
  • Tipo de Ciclo: Frio
  • Voltagem: 127V ou 220V

 

Veja também: Vídeo sobre o ar condicionado portátil Delonghi Pinguino RF130 13.000BTUs

4. Para um ambiente mais saudável, conheça o Olimpia Nano 10.000 BTUs

Este pode ser o melhor ar condicionado portátil para cômodos de 12 a 20m², já que é um ar condicionado Olimpia com funções para ajudar a deixar o clima da sua casa mais saudável. Entre elas, estão a Ventilação e a Desumidificação, que controla a umidade do ambiente, deixando o ar mais saudável; e a Automática, capaz de controlar o resfriamento conforme a temperatura detectada no seu cômodo.

Características do ar condicionado:

  • 10.000 BTUs
  • Tipo de Ciclo: Frio
  • Voltagem: 127V ou 220V

3. Cadence AIR300 10.500 BTUs é outro ar condicionado portátil entre os melhores

Este ar condicionado Cadence vem com várias funções para facilitar seu uso. Em seu painel eletrônico, por exemplo, é possível escolher a temperatura desejada, 2 opções de velocidade de vento, além das funções Timer e Sleep. Para quem quer praticidade, ele ainda é um dos melhores aparelhos de ar condicionado portátil, já que vem com rodinhas e alças que facilitam o transporte de um local para outro.

Características do ar condicionado:

  • 10.500 BTUs
  • Tipo de Ciclo: Frio
  • Voltagem: 127V ou 220V

2. Quente/frio, Electrolux PO10R 10.000 BTUs é ideal para usar o ano todo

Este modelo portátil é um ar condicionado quente/frio, que pode ser usado tanto para resfriar o ambiente nos dias de calor, quanto para aquecer nos dias mais frios. Além disso, este ar condicionado Electrolux tem tripla filtragem, com as seguintes funções: Ultra Filter, que ajuda na retenção de 99% das bactérias; Filtro de Carvão, para reduzir os odores do ambiente; e Filtro de Nylon, que retém partículas de poeira. No mais, ele é o melhor ar condicionado portátil para cômodos de até 20m².

Características do ar condicionado:

  • 10.000 BTUs
  • Tipo de Ciclo: Quente/frio
  • Voltagem: 127V ou 220V

1. Melhor ar condicionado portátil, Candence AIR600 10.500 BTUs é 3 em 1 

Com 10.500 BTUs, o ar condicionado Candence aquece, resfria e ventila. Ele tem um painel eletrônico com 5 funções, fora um sistema Water Cicle, que utiliza a água gerada na condensação para resfriar o condensador. E ele ainda conta com um filtro removível e lavável, facilitando a sua limpeza e manutenção. Além disso, este Candence é um ar condicionado quente/frio, ideal para ser usado no ano todo. Ele ainda é um modelo ideal para cômodos de aproximadamente 25m².

Características do ar condicionado:

  • 10.500 BTUs
  • Tipo de Ciclo: Quente/frio
  • Voltagem: 127V ou 220V

 

Leia também: Melhores Aparelhos de Ar Condicionado no Momento

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em ar condicionado