Produtos e novidades em Ar Condicionado

Ar-condicionado inteligente da TCL promete frescor sem vento frio

Novos modelos chegam ao mercado em setembro e operam seguindo as preferências do usuário.

Ar Condicionado
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Já de olho no próximo verão, a TCL realizou um evento em São Paulo no início de julho, no qual estávamos presente, e apresentou sua nova linha Elite Series de ar condicionado, que promete muito frescor, mas sem a sensação de vento frio.

De acordo com a TCL, o desenvolvimento da tecnologia promove aparelhos mais ágeis e eficientes. Por exemplo, o top da linha Elite Series, o T Smart, tem a capacidade de reduzir a temperatura de um ambiente de 25°C para 17°C em apenas 30 segundos. E, se você quiser aquecer o ambiente, ele é capaz de elevar a temperatura de 20°C para 40°C em 60 segundos.

O T Smart será encontrado em duas versões, de 9.000 ou 12.000 BTUs, e conta também com o recurso Inverter, que regula o fluxo de energia do sistema, ou seja, é capaz de alterar a velocidade do compressor e maximizar a eficiência energética do aparelho.

Leia também:

Ar na medida certa para todos os gostos

A Linha Elite Séries tem ainda aparelhos de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTUs, disponíveis nas versões inverter e convencional, com fluxo de ar frio e ar quente e frio que contam com vários diferenciais:

  • I Feel – Um sensor de temperatura no controle remoto proporciona ajustes mais precisos do clima no ambiente. 
  • I Set – O sistema memoriza as preferências do usuário, que pode restaurá-las apertando apenas um botão.
  • Design seguro – As zonas condensada e elétrica não têm conexão, eliminando os riscos de um curto-circuito.
  • Low Noise – A TCL promete um nível de ruído baixo com o sistema de ventilação diferenciado Low Noise.

 

A data de chegada nos novos aparelhos às lojas do Brasil é 19 de setembro, com preços a partir de R$ 1.199. Enquanto isso, fique com a gente que vamos atualizando as informações do lançamento sempre que soubermos de mais detalhes!

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em ar condicionado