Logo Zoom
Logo Zoom

Você buscou

Ar Condicionado

Busca conversacional

Qual tipo de ciclo do ar desejado?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Tipo

1

Preços

Marca

Capacidade de Refrigeração

Inverter

Tipo de Ciclo

Mais de 2 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que significa Split e hi wall?

    Split e hi wall são termos usados para se referir a diferentes tipos de ar-condicionado. O termo split se refere a um sistema de ar-condicionado dividido em duas partes, a unidade interna (evaporadora) e a unidade externa (condensadora), que são conectadas por tubulações de refrigeração. Já o termo hi wall se refere a um tipo específico de split, onde a unidade interna é instalada na parede, geralmente na parte mais alta, daí o nome 'hi wall' que significa 'parede alta' em inglês.

  • Como funciona o ar condicionado split Eco Garden?

    O ar condicionado split Eco Garden funciona a partir do controle remoto, podendo aquecer ou resfriar o ambiente conforme a preferência do usuário.

  • Qual é o significado de Hi Wall dual?

    O termo 'Hi Wall' se refere a 'Parede Alta' em uma tradução literal. Esse modelo de ar condicionado precisa ser instalado em pontos altos da parede para funcionar corretamente.

  • Qual a diferença entre hi wall e dual inverter?

    A principal diferença entre os modelos hi wall e dual inverter está no funcionamento do compressor. Enquanto o hi wall possui um compressor que liga e desliga de acordo com a regulagem de temperatura e as condições do ambiente, o dual inverter possui um compressor que opera de forma contínua e ajusta sua velocidade para manter a temperatura desejada de maneira mais eficiente e silenciosa.

  • Qual a tecnologia presente na linha de Condicionadores de Ar Ecoturbo da Electrolux?

    A linha de Condicionadores de Ar Ecoturbo da Electrolux possui a tecnologia EcoTurbo, que economiza até 40% de energia elétrica e possui classificação energética 'A', garantindo maior eficiência e economia.

  • Qual o valor para comprar Ar-Condicionado Split Hi Wall?

    O valor para comprar Ar-Condicionado Split Hi Wall pode variar de acordo com as características de cada produto. Mas, de maneira geral, o preço de Ar-Condicionado Split Hi Wall é, em média R$ 9.550,00.

Filtros

2
Categoria: Ar-Condicionado
Tipo: Split Hi Wall

Preços

2 produtos nesta faixa de preço

até

Capacidade de Refrigeração

Inverter

Eficiência Energética

Controle Remoto

Voltagem do Aparelho