Aspirador de pó vertical 2000W: veja os melhores modelos

Os modelos verticais de 2000w são potentes e garantem uma limpeza eficiente

Ariel Cristina BorgesRedatora

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

O aspirador de pó vertical tem se tornado uma das principais escolhas de quem quer tornar o processo de limpeza de casa no dia a dia mais prático e fácil. Por causa de seu formato, ele é fácil e confortável de usar tanto nas limpezas mais pesadas quanto nas leves. Assim como acontece em outros tipos de eletroportáteis, existem modelos com especificações variadas, mas se você busca um aparelho mais robusto, o aspirador de pó vertical 2000W é a melhor opção.

Para te ajudar a tomar a decisão sobre qual aparelho comprar, nós selecionamos os aspiradores com 2000W de potência na lista dos que fazem mais sucesso aqui no Zoom. Algum deles, certamente, vai chamar a sua atenção. Dá uma olhada!

1. Aspirador de Pó Vertical Philco Upright

O primeiro modelo na nossa listinha de aspirador de pó vertical 2000W é o Philco Upright. Ele tem um reservatório de resíduos com 2 litros de capacidade com o formato de ciclone, que evita a obstrução da passagem de ar e, mesmo que não use sacos coletores, ele deve ser esvaziado e limpo regularmente. Seu cabo elétrico de 4 metros, que garante autonomia para o uso no dia a dia - principalmente em ambientes pequenos e médios.

Esse aspirador de pó Philco tem filtro HEPA, que devolve ao ambiente um ar muito mais limpo depois de filtrar 99,5% das impurezas do ambiente. Quanto aos bocais, ele vem com um para cantos e frestas difíceis de alcançar e uma escova para remover pelos de tapetes, estofados e almofadas.

Ficha Técnica do Aspirador de Pó Philco Upright:

  • Potência: 2000W
  • Capacidade do reservatório: 2L
  • Cabo: 4m
  • Tensão: 127V ou 220V
  • Destaques: Filtro HEPA, Bocal para Cantos e Frestas, Escova para Remover Pelos

Quer descobrir o que você precisa procurar num aspirador de pó? Confira as dias do nosso guia de compras!

2. Aspirador de Pó Vertical Wap Power Speed

Outro modelo que também faz sucesso por aqui é o aspirador de pó portátil Wap Power Speed. Assim como outros modelos, ele é 2 em 1, ou seja: pode ser usado em sua versão vertical e na portátil, que é específica para estofados e cantinhos menores. Seu reservatório tem capacidade de 3 litros e também é equipado coma tecnologia ciclone, que evita a obstrução da passagem de ar e para que a performance do aparelho não seja prejudicada. Além disso, ele também tem indicador de nível de sujeira e filtro HEPA.

O cabo elétrico do aspirador de pó Wap Power Speed tem 5 metros e, além disso, ele também tem alça extensora destacável e uma mangueira extensível que torna a limpeza mais prática. Entre os acessórios, ele vai junto de um bico para cantos, um para estofados e um escova.

Ficha Técnica do Aspirador de Pó Wap Power Speed:

  • Potência: 2000W
  • Capacidade do reservatório: 3L
  • Cabo: 5m
  • Tensão: 127V ou 220V
  • Destaques: Filtro HEPA, Indicador de Nível de Sujeira, Bico para Cantos, Bico para Estofados e Bico Escova, Mangueira Extensível, Alça Extensível

Ainda não sabe se o aspirador de pó vertical vale a pena? Nós comparamos os prós e contra do modelo aqui!

3. Aspirador de Pó Vertical Philco Power Clean PAS4000

O modelo mais barato da nossa lista é o Philco Power Clean PAS4000, mas ele não fica para trás no que se trata de qualidade. Ele também é 2 em 1 e pode ser usado em sua versão portátil. Seu reservatório tem 2 litros de capacidade, tem filtro HEPA e a tecnologia ciclone. Por ser desmontável, também é super fácil de limpar - assim como os outros modelos da lista, basta esvaziar e lavar, sem a necessidade de repor sacos coletores.

O cabo de energia desse aspirador de pó Philco 5 metros, para te dar bastante autonomia na hora do uso e também tem suporte para enrolar, o que proporciona maior praticidade na hora de guardar.

Ficha Técnica do Aspirador de Pó Philco Power Clean PAS4000:

  • Potência: 2000W
  • Capacidade do reservatório: 2L
  • Cabo: 5m
  • Tensão: 127V ou 220V
  • Destaques: Filtro HEPA,

Leia também: