Foco nos pés de uma mulher branca pedalando na bicicleta ergométrica

Bicicleta ergométrica Kikos: 5 opções da marca para comprar em 2022

HC 3015, F5i e KR 3.8 são algumas das principais apostas de bicicleta ergométrica Kikos. Saiba mais!

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Na busca por uma vida mais saudável, a bicicleta ergométrica Kikos é uma excelente opção de equipamento para começar a se exercitar no dia a dia. Conhecida por trazer modelos com mecânismos inovadores, como níveis de carga ajustáveis e dados de desempenho, a marca tem uma grande variação de preço. Isso significa que o produto atende não só diferentes necessidades, como também qualquer orçamento.

Antes de investir em uma bicicleta ergométrica Kikos, vale considerar algumas características de cada modelo. Dessa forma, é possível garantir que a escolha não resultará em arrependimentos e, muito menos, prejuízos para o seu bolso. Para facilitar nessa decisão, separamos as melhores opções de bicicleta ergométrica Kikos. Escolha a sua e garanta um bom treino!

Quer saber se o modelo Kikos é um dos mais acessíveis da categoria? Confira a nossa lista com as principais bicicletas ergométricas baratas do mercado!

1. Bicicleta ergométrica Kikos HC 3015

Para quem busca adquirir uma bicicleta ergométrica Kikos sem gastar muito, a HC 3015 é a nossa sugestão. Com assento regulável e estrutura de carbono, esse modelo costuma ser um dos mais confortáveis para uso doméstico. Além de contribuir para tonificação dos músculos, ela é ideal para fazer exercícios cardiovasculares sem precisar sair de casa.

Dentre as principais funcionalidades dessa bicicleta ergométrica Kikos, podemos citar o cálculo dos dados de desempenho. Tempo, velocidade, calorias e distância percorrida, por exemplo, são algumas das informações que podem ser conferidas neste modelo. No entanto, é importante lembrar que esse equipamento suporta apenas 80kg.

Características dessa bicicleta ergométrica:

  • Oferece o melhor custo-benefício da marca
  • Possui assento regulável e estrutura resistente
  • Permite calcular tempo, velocidade e outras informações importantes durante o exercício
  • Em contrapartida, ela é suporta apenas 80kg

2. Bicicleta ergométrica Kikos KV 3.1i

Com um valor um pouco mais caro do que o modelo anterior, a KV 3.1i é outra opção de bicicleta ergométrica Kikos. O seu grande diferencial é o sistema magnético aliado ao sensor cardíaco e o guidão ergonômico. Através do seu monitor scan, ainda é possível conferir outras informações importantes para o desempenho nas pedaladas, como a velocidade, tempo, calorias e distância percorrida. A sua estrutura é de aço carbono e emborrachado, o que é ideal para prática de exercícios em casa. De acordo com a marca, essa bicicleta ergométrica suporta até 100kg.

Características dessa bicicleta ergométrica Kikos:

  • Recomendada para uso doméstico
  • Possui um sistema magnética para medição dos batimentos cardíacos
  • Apresenta regulagem para o assento
  • Suporta até 100kg

3. Bicicleta ergométrica Kikos F5i

Moderna e arrojada, a bicicleta ergométrica Kikos F5i é outro modelo que se destaca nas buscas por produtos da categoria. Uma das vantagens é o seu sistema mecânico por atrito que permite uma carga ajustável manualmente. Além disso, o assento e guidão possuem multirregulagens para mais conforto durante as pedaladas. A sua estrutura em aço carbono e pintura eletrostática em pó permite treinos aeróbicos de usuários com até 120kg e altura de 1,75m.

Características dessa bicicleta ergométrica Kikos:

  • Ideal para utilizar em espaços residenciais
  • Apresenta display com informações de tempo, velocidade, distância, calorias, odômetro e batimentos cardíacos
  • A sua estrutura é feita em aço carbono, enquanto os pedais apresentam aço fundido para mais firmeza e estabilidade
  • Recomendada para usuários com até 120kg

4. Bicicleta ergométrica Kikos KR 3.8

A bicicleta ergométrica Kikos KR 3.8 é a prova de que os minutos pedalando podem ser extremamente confortáveis. Trazendo uma estrutura horizontal, ela permite não só um esforço na medida certa para os iniciantes, como também mais conforto para os experientes. Assim como os outros modelos anteriores, ela também conta com painel que exibe diferentes funções, como calorias, batimentos cardíacos e outros. Na prática, essa bicicleta ergométrica Kikos é a melhor pedida para se exercitar em casa sem prejudicar a coluna.

Características dessa bicicleta ergométrica Kikos:

  • É considerada uma bicicleta ergométrica horizontal
  • Possui sistema de regulagem para distância do assento
  • Sua estrutura é em aço carbono com guidão emborrachado
  • Suporta até 100kg

Pensando em garantir uma bicicleta ergométrica horizontal? Saiba como escolher com as nossas dicas!

5. Bicicleta ergométrica Kikos F3i

Para fechar a nossa lista de bicicleta ergométrica Kikos, temos a F3i. Recomendada para praticar ciclismo em casa, ela possui regulagens no assento e guidão para garantir a postura certa durante o treino. A sua velocidade é RPM e conta com um sistema de resistência por atrito, assim como peso da roda de inércia em 10kg. Quanto a estrutura dos pedais, pode se esperar o encaixe perfeito para pedaladas firmes e seguras.

Além disso, o modelo também conta com display com monitoramento de velocidade, tempo, calorias, distância e batimento cardíaco. A sua estrutura em aço carbono traz ainda uma pintura elotrostática e porta-garrafa para garantir a hidratação durante o exercício.

Características dessa bicicleta ergométrica:

  • É considerada uma bicicleta ergométrica para spinning
  • Garante o suporte necessário para usuários de até 100kg
  • Possui display com monitoramento de funções importantes
  • Sua estrutura é resistente e duradoura

Ainda na dúvida sobre a sua escolha? Veja o nosso artigo e confira as bicicletas ergométricas mais vendidas no Buscapé!