Vem ver todas as pechinchas do dia

Como se dar bem na Black Friday

Quer aproveitar de verdade os descontos e promoções da data?! A gente te dá todas as dicas Clique e confira!

Quando é a Black Friday Brasil 2019

Vem saber um pouco mais sobre a temporada dos maiores e melhores descontos

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e acontece sempre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. No Brasil desde 2011, o evento já se firmou por aqui também e é considerado, hoje, uma das datas mais importantes do comércio online.

E por que isso é bom pra você? Porque esta é uma grande oportunidade de fazer boas compras (inclusive, de antecipar as compras de Natal) com ótimos descontos em uma grande variedade enorme de produtos. Neste ano, a Black Friday cai no dia 29 de novembro.

Ah, e a data agrada todo mundo, viu?! Desde os apaixonados por livros até os viciados em eletrônicos. Tem desconto pra tudo quanto é lado. Então fica de olho nas ofertas e não esqueça de comparar os preços no Zoom para economizar.

Qual o melhor horário para comprar na Black Friday

Ainda não sabe o momento certo de comprar? A gente te conta

Os horários de pico da Black Friday são à meia-noite - na virada de quinta para sexta-feira -, no horário do almoço e depois das 18 horas, na própria sexta. Então, nesses horários, saiba que a internet vai estar cheia de gente querendo o mesmo que você: economizar.

É também nesses horários que os sites costumam ficar muito cheios e aí pode ter até fila para acessar as páginas. Para aproveitar tranquilamente a Black Friday 2019, o ideal é fugir desses horários de pico e conferir os identificadores de fila do Zoom. Os selos livre, moderado e intenso mostram qual o tráfego na loja na hora da sua visita.

Uma dica legal também é criar um Alerta de Preço, definindo quanto você gostaria de pagar pelo produto. Assim, se ele chegar nesse valor em um horário alternativo, a gente te avisa na hora e você já poderá garantir a oferta e evitar os picos de acesso.

Por que é melhor aproveitar a Black Friday online

Dá uma olhada nas vantagens de aproveitar as ofertas Black Friday pela internet

Ao contrário da Black Friday americana, que costuma ter ofertas principalmente nas lojas físicas, a Black Friday no Brasil foca mais no comércio eletrônico, então você já deve saber que é muito melhor aproveitar as ofertas online, certo?

Além de ter uma quantidade maior de produtos com descontos na internet, você ainda pode aproveitar o Zoom para comparar preços e economizar de um jeito mais rápido e certeiro. Sem contar que você pode comprar direto do celular ou computador, sem precisar ir até uma loja física e enfrentar aquele corre-corre que a gente vê na Black Friday dos EUA.

“Hmm, mas será que o desconto é de verdade?” “E como saber se o preço está baixo mesmo?” Dúvidas como essas vão surgir, mas aí o Zoom entra mais uma vez. Vamos indicar com um selo Black Friday os produtos que têm descontos verdadeiros. Viu o selo, pode confiar que tá com preço especial. Ah, você ainda pode conferir o Histórico de Preços pra saber quanto eles custavam antes e durante a Black Friday, por exemplo. ;)

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: