Escolher um blush de qualidade é muito importante. O produto impacta no resultado da maquiagem, além de influenciar a saúde da pele. Adquirir um item testado e certificado evita alergias e garante maior durabilidade.

Como é um elemento bastante popular, a procura pelo melhor blush inclui dezenas de produtos. Para fazer o investimento ideal, a pesquisa é uma fase essencial.

Não sabe por onde começar? Nós ajudamos! A seguir, conheça 8 dos melhores blushes para comprar. Veja a melhor opção para você!

8. O Blush Up Dailus é ideal para economizar

Para quem busca uma opção bem em conta, o Blush Up Dailus é o melhor blush disponível. Ele tem uma textura muito fina, o que gera máxima adaptação à pele e durabilidade.

Também é feito com partículas especiais, o que garante um acabamento otimizado. Entre as cores, estão: salmão, coral, pêssego, rosado, magenta, nude, terra, chocolate e beterraba.

Entre as blogueiras que já resenharam e aprovaram o produto, estão Luciane Ferraes e Camila Nunes!

7. O Vult Mosaico oferece bom custo-benefício

O Vult Mosaico é uma excelente escolha para conseguir profundidade na maquiagem. Ele conta com uma mistura de vários tons, e todos garantem um toque aveludado e acetinado à pele.

Como o acabamento é bem natural, ele oferece mais durabilidade e versatilidade para o cotidiano. Aparece em três versões, com misturas de diversos tons de dourado, marrom e rosa. Ao passar o pincel, as cores se mesclam e sempre formam um resultado único e que se assemelha ao aspecto corado da cútis.

No mundo das blogueiras, Marina Smith (2Beauty) e Bianca Andrade (Boca Rosa) são exemplos de quem já testou — e aprovou esse blush.

6. O Maybelline Fit Me se adapta a todas as peles

O Maybelline Fit Me é um dos melhores blushes do mercado e surge com uma proposta diferente. Essa linha promete se adaptar ao seu rosto e tom de pele, o que dá aquele ar de saúde de forma natural.

Ele é bastante pigmentado e deixa a pele sequinha — ideal para quem sofre com a oleosidade. Também tem cobertura leve e garante um toque único. Aparece em seis tons de rosa e com nomes divertidos, como "Tão Eu" e "Nasci Assim".

Para atestar a qualidade do produto, Jéssica Flores e Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thaís Marques (Coisas de Diva) já mostraram o item em ação.

5. O Payot Blush evita o surgimento de alergias

Conhecido pela alta qualidade e por ser hipoalergênico, o Payot Blush é uma escolha profissional e repleta de qualidades. Por ser dermatologicamente testado, previne qualquer tipo de reação, alergia ou coceira.

Também apresenta ótima pigmentação e uma textura diferenciada na cútis. O resultado é um ar saudável, mas sem pesar a mão. Ao mesmo tempo em que dá um toque de cor à pele, é um jeito de protegê-la e evitar reações indesejáveis. A linha conta com três tons de rosa e três de marrom.

Você encontrará ótimas resenhas sobre esse blush, como os vídeos da influencer Dayane Pedrosa e da youtuber Bárbara Thais.

4. O Bourjois Blush é compacto e durável

O Bourjois Blush é um produto de origem francesa e que serve para todos os tipos de pele e efeitos desejados. Além de ter uma embalagem colorida e divertida, oferece um pequeno pincel e um espelho para retocar.

É no estilo "baked", então é fino e garante ótima incorporação à pele. Isso faz com que o visual seja bem natural, além de ter um aroma de rosas. Democrático, aparece em vários tons de rosa, terracota, marrom e alaranjado.

As meninas do Coisas de Diva já fizeram resenha sobre o produto, assim como Karen Bachini ("E aí, beleza?").

3. O Lancôme Subtil traz excelente qualidade

Não dá para negar que o Lancôme Subtil é um dos melhores blushes do mercado. Sua grande qualidade associada às características únicas o torna uma opção queridinha para obter uma maquiagem leve.

Ele tem textura sedosa, desliza facilmente e vem com um aplicador que permite dosar o seu uso. Feito com partículas minerais, promete durar bastante, sem perder o aspecto suave. Há 4 cores disponíveis, do rosa ao coral.

Christine, do famoso Temptalia, é uma blogueira gringa que já deu as suas impressões e indicações sobre o produto.

    2. O Shiseido Blush está entre os melhores blushes

    Com uma fabricação especial, o Shiseido Blush tem um acabamento acetinado. É ideal para todos os tipos de pele e espalha com bastante facilidade. Uma só aplicação já é suficiente para conseguir uma cor natural e que se destaca na maquiagem.

    Como é característica da marca, o pó não piora a oleosidade e nem causa ressecamento. Assim, garante a duração durante todo o dia. Atualmente, a linha conta com 6 cores, que vão do rosa mais claro ao malva.

    Cinthia Ferreira (Makeup Atelier) e Maraisa Fidelis utilizaram o produto e aprovaram a escolha como um dos melhores blushes.

    1. O Mac Powder Blush é o maior queridinho

    A MAC é uma das principais marcas de maquiagem do mundo. Com coleções completas, impressiona pela qualidade e pelos lançamentos. Entre os seus produtos, o MAC Powder Blush é o melhor blush para quem busca uma boa relação de custo-benefício e ótimas características.

    O item é formulado por profissionais e pode ser usado por maquiadores ou em situações do cotidiano. Oferece bastante uniformidade, acabamento natural e excelente durabilidade. Também é não acneico e testado dermatologicamente, o que garante segurança extra. Para completar, é a opção com mais cores disponíveis — são mais de 30 tons, do rosa ao dourado e marrom.

    Por ser a marca de maior fama, também é a marca com maior volume de indicações por blogueiras de todos os tipos. Entre as de destaque, estão Bruna Tavares (Pausa para Feminices), Cool Marina e Vic Ceridono (Dia de Beauté).

    Na hora de escolher o melhor blush, é essencial ficar de olho nas nossas indicações. Assim, você consegue comprar a opção que mais se adapta à sua pele e necessidades!

      Gostou dos produtos? Para os seus contatos também acertarem de vez em toda a produção, compartilhe este artigo nas suas redes sociais!

      Leia também: