Zoom indica em Cadeira de Escritório

As 4 Melhores Cadeiras para Escritório em 2019

Conheça as melhores opções do mercado para cadeiras de escritório e qual é a mais adequada em seu caso!

as melhores cadeiras para escritorio
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Um ambiente de trabalho ou estudo agradável faz toda a diferença para um bom rendimento durante o dia. Iluminação, móveis e ter tudo que você precisa à disposição são aspectos essenciais. Por isso, investir em mobília de qualidade e adequada para o escritório, seja em casa ou na empresa, é indispensável.

Dito isso, sabemos que uma cadeira confortável faz toda a diferença, certo? Por isso, selecionamos as melhores cadeiras para escritório do momento! Os modelos variam de simples, giratório, até opções com um custo mais alto.

Ficou curioso? Então dá só uma olhada na nossa lista.

4. A Cadeira de Escritório Office Catalunha Rivatti tem bom custo-benefício

Essa alternativa oferece conforto e praticidade. Com ela, você pode fazer a regulagem da altura do assento e optar pela função relax, quando estiver precisando de descanso. O design também é um dos pontos positivos do produto, porque é moderno e vem com uma mescla de cores que faz a diferença no ambiente.

A Rivatti desenvolveu um modelo com bom custo-benefício, ideal para quem quer investir em um produto de qualidade que dure durante muito tempo, já que o uso da cadeira será frequente.

3. Com design moderno, conheça a Cadeira de Escritório Office Sevilha Alta Rivatti

A Cadeira Office Sevilha Alta, também produzida pela Rivatti, é uma outra boa opção para o escritório. Ela vem com estrutura de aço, que também faz com que seu material seja de qualidade e durável.

Já o encosto, assento e revestimento é em couríssimo, o que ajuda no design contemporâneo da cadeira e dá um ar moderno para o seu ambiente de trabalho. Para quem busca conforto e um produto que chame a atenção, essa cadeira Rivatti é uma boa alternativa.

2. Filandek Presidente Plus Giratória com Braço conta com função relax

A Filandek é revestida em couro sintético e conta com braços de apoio que garantem maior conforto durante o uso. Outro benefício do modelo é a sua durabilidade e resistência. Um destaque bacana dessa cadeira Filandek é que ela vem com a função relax, que oferece ao usuário mais comodidade e é ideal para períodos e intervalos de descanso durante o trabalho.

Outro ponto bacana que chama a atenção que essa é uma cadeira giratória, cromada em aço, além de ser uma estrutura mais alta do que os outros modelos citados nesta lista. É um investimento com bom custo-benefício, levando em conta a ergonomia e o bem-estar que ela oferta.

1. A Cadeira de Escritório Tramontina Jolie Giratória tem material resistente ao mofo

Produzida pela Tramontina, essa cadeira é feita de polipropileno, um material resistente ao mofo e aos produtos de limpeza. Além disso, ela é leve e reciclável.

Outro diferencial é que essa cadeira traz um design moderno e compacto, ideal para quem não tem muito espaço no escritório. Ela pode ser usada em diferentes ambientes, tanto para um local comercial como em um espaço mais despojado e pessoal.

A linha oferece algumas opções, de acordo com o perfil do comprador. Ela está disponível em Jolie rodízio com ou sem braços.

Ter uma cadeira de escritório adequada é de grande importância para evitar problemas de saúde e manter a qualidade de vida. Dor nas costas é somente um dos males que um produto incorreto pode causar.

Por isso, antes de escolher qual delas é a ideal para você, defina seu objetivo e orçamento. Seja uma cadeira de escritório simples, giratória ou modelos com um investimento maior, considere o seu perfil na hora de tomar a decisão.

Gostou deste conteúdo? Que tal continuar pesquisando e saber quais são os melhores notebooks do momento?

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!