Encosto da cadeira gamer Pichau preta e vermelha

Melhor cadeira gamer Pichau: 7 bons modelos para comprar em 2021

Decidiu investir em uma cadeira gamer Pichau? Descubra as melhores opções do catálogo da marca!

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 5 min. de leitura.

Compartilhe:

Não é à toa que a cadeira gamer Pichau é uma das opções mais procuradas pelos usuários. Além de garantir conforto e bem-estar, o acessório oferece uma durabilidade maior do que a de outras marcas do mercado. Por isso, a cadeira gamer da Pichau é destaque entre os gamers que buscam investir em um novo nível de experiência por um bom preço.

Com tantas opções de cadeira Pichau, é comum que surjam dúvidas na hora de escolher o modelo ideal para as suas necessidades. Pensando em te ajudar, nós reunimos as melhores sugestões de cadeira gamer da marca. Dá uma conferida antes de comprar a sua!

Ah, se você quer estar por dentro de tudo relacionado à cadeiras gamers em 2021, é importante saber que existem outras marcas de sucesso entre os usuários. A ThunderX3, por exemplo, é uma delas. Sendo assim, vale conferir alguns dos melhores modelos de cadeira gamer ThunderX3!

Cadeira Gamer Pichau Tippler

Se o objetivo é investir em uma cadeira gamer Pichau sem gastar muito, a Trippler é a nossa sugestão para você. Feita de material sintético de alta qualidade, o modelo ergonômico oferece extremo conforto mesmo após horas de partida. Outro diferencial dessa cadeira gamer barata é o seu assento inspirado na plumagem dos pombos Tippler, que garante bem-estar para o usuário.

Com base de 350mm e rodas de 65mm, a cadeira Pichau Gaming Tippler possui suporte para até 120kg e pode ser encontrada em azul e verde. Além disso, o modelo também apresenta regularem de altura, assento reclinável e função balanço. Na prática, essas características trazem aptidão e total controle sobre a cadeira com mais praticidade.

Cadeira Gamer Pichau Shield

A proposta da cadeira gamer Pichau Shield é justamente oferecer um acessório com baixo custo sem abrir mão do conforto do usuário. Ao adquiri-la, é possível ostentar de uma estrutura com materias de primeira classe e uma qualidade incomparável. Assim como o modelo anterior, essa cadeira Pichau também apresenta toda a ergonomia necessária para passar horas jogando com máximo conforto.

O seu revestimento é feito com PU e PVC carbono, o que garante uma maior durabilidade para o consumidor. Embora ofereça a função balanço e ajuste de altura, vale ressaltar que o encosto para braços desse modelo não é ajustável. No mercado, é possível encontrar essa cadeira gamer da Pichau em diferentes cores, como branco e verde.

Cadeira Gamer Pichau Mondain

Cadeira Gamer Pichau Mondain preta e vermelha em fundo branco
A cadeira gamer Pichau Mondain é um modelo com excelente custo-benefício (Foto: Divulgação/Pichau)

Nem toda cadeira gamer precisa ter um valor elevado para garantir conforto ao usuário. A Mondain da Pichau é a prova disso. Trazendo materiais de altíssima qualidade, o modelo apresenta um excelente custo-benefício. A sua estrutura feita de PU suporta usuários de até 1,75m e 110kg. Além disso, essa cadeira gamer Pichau também tem função balanço de até 12º.

O modelo, que é uma das principais opções de cadeira gamer vermelha, conta com rodinhas de 60mm e assento com 37cm de profundidade. Vale ressaltar que, diferente de outros modelos, a Mondain não apresenta suporte para lombar ou pescoço. Além disso, ela também não possui apoio de braço ajustávels.

Cadeira Gamer Pichau Gaming Donek

Cadeira Gamer Pichau Gaming Donek preta e verde em fundo branco
O modelo de cadeira gamer Pichau é conhecida pelo conforto e resistência (Foto: Divulgação/Pichau)

Ocupando o quarto lugar da nossa lista, a Donek é uma das opções de cadeira gamer Pichau que faz sucesso entre os usuários. Com estofamento de material sintético PU, o modelo conta com uma inclinação ajustável em até 180º. A cadeira gamer Pichau tem um design simples, mas ergonômico, espuma de alta densidade e almofada para lombar e para o pescoço. Diferente de outros modelos, ela traz uma regulagem 2D para o encosto de braço, permitindo ajustar altura e movê-lo para esquerda e direita.

Além disso, ela possui uma função balanço que serve não apenas para relaxar, como para estimular o fluxo sanguíneo. Justamente por isso, ela é uma excelente opção de cadeira gamer para quem passa horas jogando. Além de confortável, a Donek é resistente e recomendada para usuários de até 120kg.

Cadeira Gamer Pichau Gaming Mooke

Cadeira Gamer Pichau Gaming Mooke preta no fundo branco
Dentre as opções mais acessíveis de cadeira gamer Pichau, a Mooke é uma das mais conhecidas pelos usuários (Foto: Divulgação/Pichau)

A cadeira gamer Pichau Gaming Mooke é a quinta sugestão da nossa lista e tem um preço parecido com os anteriores. Com um design elegante e acabamento fosco, ela pode ser encontrada em três variações: uma inteiramente preta, outra com listra e detalhes em branco e a última detalhes em vermelho.

Assim como qualquer cadeira gamer da Pichau, a Mooke também traz as melhores tecnologias da marca. Os seus materiais, por exemplo, são de altíssima qualidade e garantem a melhor experiência durante as partidas.

O modelo ainda conta com encosto para pescoço que se encaixa no usuário e função balanço de até 18º. A sua base de aço e revestimento em PU combinado com PVC carbono são indicadas para suportar 120kg. Outro diferencial é a altura recomendada do usuário que pode atingir até 2 metros.

Cadeira Gamer Pichau Gaming Hask

Cadeira Gamer Pichau Gaming Hask preta com detalhes brancos
A Hask é um modelo de cadeira da Pichau ideal para longas jogatinas (Foto: Divulgação/Pichau)

A cadeira gamer Pichau Gaming Hask é um dos modelos da marca classificado como intermediário. Com um estofado de PU, ela é ideal para quem busca um acessório confortável e durável. Os braços dessa cadeira da Pichau contam com apoio acolchoado e são do tipo 2D. Sendo assim, o usuário pode regular para direita e esquerda e também ajustar a altura.

Ainda sobre a sua estrutura, o modelo traz um encosto que pode alcançar até 180º. O modelo conta com almofadas para região cervical e lombar e suporta até 120kg. Quanto à estética, a cadeira gamer Pichau Gaming Hask apresenta apenas uma opção de visual com detalhes em branco. No mercado, é possível encontrá-la por valores de até R$ 1.263.

Cadeira Gamer Pichau Stellar

A cadeira gamer Pichau Stellar é a última da lista e apresenta um valor mais alto que o dos anteriores. Com um design mais rebuscado, o modelo pode ser encontrado em duas cores: branco e vermelho. Ela também possui ajuste de inclinação que pode chegar até 180°, permitindo que o usuário consiga controlar da maneira que desejar.

Outra vantagem é a sua função balanço que garante uma inclinação do assento em até 12°. O braço possui 23cm de altura entre o assento e o apoio de braço, assim como regulagem 2D. O usuário também pode contar com duas almofadas inclusas para apoio lombar e pescoço para manter uma postura correta. De acordo com a fabricante, esse modelo suporta até 120kg.