Cadeira gamer preta no fundo de luzes led rosa e azul

Melhor cadeira gamer preta em 2021: aproveite a jogatina com estilo

Uma cadeira gamer preta é discreta e combina com qualquer pessoa ou lugar sem perder as vantagens do modelo gamer

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

As cadeiras gamers são chamadas assim pela construção robusta, pelo conforto e, claro, pelo estilo. São, tipicamente, cadeiras que lembram assentos de carros de corrida e, por isso, algumas ainda ousam nas cores e padrões do acabamento. Mesmo com tanta variedade, muitas pessoas preferem cores sóbrias que combinam com tudo; para isso, nada melhor do que uma cadeira gamer preta.

Um quarto gamer completo precisa de itens de qualidade, mas que também sejam compatíveis entre si e com o seu gosto. Por causa disso, algumas pessoas podem preferir cadeiras de cores ousadas, como uma boa cadeira gamer vermelha como as da nossa lista ou então uma cadeira gamer rosa que também foi tema de lista do nosso site.

Se uma cadeira gamer cheia de cores não é para você, então uma cadeira gamer preta é ideal para jogar com conforto e estilo, combinando com qualquer setup gamer. Veja a seguir nossas indicações de cadeira gamer preta em 2021, da mais barata até a mais cara.

Cadeira Gamer EC1 ThunderX3

A cadeira gamer preta EC1 da ThunderX3 é um modelo mais simples para quem quer uma cadeira mais barata dentro da categoria. A ThunderX3 é especializada em cadeira gamer e tem vários produtos de qualidade, conforme listamos no artigo de melhor cadeira gamer ThunderX3.

A cadeira gamer preta EC1 é um produto mais simples da marca, tanto que não acompanha almofadas de pescoço ou lombar. É uma cadeira um pouco mais baixa, com um encosto com 70cm de altura. Essa cadeira gamer preta não é muito reclinável, mas tem um balanço de até 18º para relaxar.

No entanto, ela ainda tem detalhes da marca que são diferenciais do mercado, como a AIR Tech. A AIR Tech é uma tecnologia de cadeira gamer da marca ThunderX3 para tornar o assento mais fresco e respirável. Ela também tem braço fixo acolchoado e espuma de alta densidade no assento para encaixar no corpo e aumentar o conforto. A cadeira gamer preta EC1 é indicada para aguentar pesos de até 120kg.

Cadeira Gamer Vickers Fortrek

A Fortrek é uma empresa de periféricos gamer, então você pode até montar o setup inteiro da mesma marca se quiser. Em termos de cadeira gamer preta, o modelo Vickers é um mais em conta. Mesmo assim, ainda tem a qualidade típica da categoria e entrou na nossa lista de melhor cadeira gamer de 2021.

Assim como no anterior, seus braços são fixos e não têm reclinação. Um diferencial dessa cadeira gamer preta é o acabamento. São usados poliuretano e fibra de carbono a fim de garantir mais resistência ao produto. Por causa disso, a cadeira gamer preta Vickers Fortrek suporta até 135kg.

Em relação a comodidade, é uma cadeira gamer preta confortável. Ela tem braços estofados e acompanha almofada para lombar e pescoço. O encosto de 80cm a torna uma cadeira gamer preta boa para pessoas mais altas.

Cadeira Gamer GT DT3sports

A cadeira gamer preta GT DT3sports segue a linha de modelos de entrada, mas com bom custo-benefício para quem busca aconchego. A GT usa um revestimento de material sintético mesclado com partes de tecido no meio, o que é um diferencial na categoria. Enquanto o material sintético é fácil de limpar, o tecido nas costas respira melhor.

É uma cadeira gamer preta que foi feita para agradar vários públicos e usos, desde o quarto gamer até o escritório da empresa. Por isso, seu design é mais simples e ela é um pouco menor, com encosto de 70cm de altura e estrutura com suporte para até 110kg.

Ela não reclina, mas tem função Rocking com até 12º de inclinação para dar uma leve movimentação e descanso. Sua base é feita de aço para ter uma durabilidade ainda maior.

Temos mais opções na nossa lista de cadeira gamer de tecido.

Cadeira Gamer Preta Reclinável Black Hawk Fortrek

Com um preço um pouco mais alto, a cadeira gamer preta Black Hawk Fortrek chega trazendo novos atributos. Um diferencial grande deste modelo é que ela reclina até 180º para deitar completamente e descansar. Por causa do bom custo-benefício, a Black Hawk foi incluída na nossa lista de melhor cadeira gamer barata.

O braço dessa cadeira gamer preta não é acolchoado, mas tem regulagem bidirecional: na altura e no ângulo. O conforto fica completo com as almofadas de lombar e pescoço e um encosto de 78cm de altura. A estrutura é de poliuretano e fibra de carbono e ele suporta até 140kg.

Cadeira Gamer Cruiser Fortrek

A cadeira gamer preta Cruiser é mais uma da marca Fortrek com uma construção robusta e durável, com poliuretano e fibra de carbono na estrutura. Com esse base, ela é indicada para suportar até 135kg. O encosto é reclinável, mas não totalmente, já que inclina até 155º. Ela também vem com almofada de pescoço e de lombar, sempre bom para trazer mais conforto.

Essa cadeira gamer preta é perfeita para pessoas mais altas. Seu encosto tem 84cm de altura, com espaço de sobra para apoiar a cabeça. Já os braços não são estofados, mas eles são reguláveis para deixar na posição certa para o usuário.

Cadeira Gamer Reclinável TGC12 ThunderX3

A cadeira gamer preta TGC12 ThunderX3 é um modelo repleto de funções para quem procura uma cadeira que se acomode perfeitamente a quem está usando. O acabamento em padrão de diamante não só é uma boa escolha estética como é útil para dar mais conforto e longevidade a essa cadeira gamer preta.

A cadeira gamer profissional TGC12 preta Thunder X3 tem base de poliuretano e fibra de carbono, e comporta até 120kg. A espuma de alta densidade e as almofadas de pescoço e lombar acomodam melhor o usuário. O apoio de braço tem ajuste bidimensional na altura e no ângulo. Já o encosto tem 81cm de altura e ele ainda reclina por completo, até 180º.

Cadeira Gamer Reclinável BC3 ThunderX3

A cadeira gamer preta BC3 vem com as melhores configurações de uma cadeira da marca e ainda tem um design mais sofisticado. Ela tem a tecnologia AIR Tech com um tecido mais respirável para não suar mesmo em longas horas de jogatina.

A espuma de alta densidade, a reclinação de 180º e os braços bidirecionais dessa cadeira gamer preta dão ajustes de sobra para ficar bem confortável na cadeira. A BC3 Thunder tem um encosto com 83cm de altura, suporte para até 120kg e almofadas de pescoço e costas.

Além das variações de cor, ela também tem uma versão camuflada de vários tons, incluindo o próprio preto. Assim, você ainda pode escolher entre uma cadeira gamer preta toda lisa com detalhes da logo da ThunderX3 em azul e uma cadeira gamer preta com padrão de camuflagem.