Cafeteira Dolce Gusto Mini Me é boa? Confira!

A Dolce Gusto Mini Me prepara bebidas quentes e geladas e está disponível em 4 variações de cores; veja mais detalhes

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Para quem é apaixonado por café, ter uma boa cafeteira em casa faz toda a diferença. Pensando nisso, nós preparamos uma análise da Cafeteira Dolce Gusto Mini Me para que você conheça todos os seus recursos e saiba se vale a pena comprar esse modelo.

Essa cafeteira tem um design bem moderno e prepara diversas bebidas, tanto quentes quanto frias, além de caber em qualquer lugar e completar o ambiente. Para conhecer mais sobre esse modelo, dê um Zoom e confira abaixo!

Não deixe de conferir as melhores cafeteiras Dolce Gusto de 2021

Ficha técnica da Cafeteira Dolce Gusto Mini Me:

  • Tipo: Expresso
  • Material: Plástico
  • Abastecimento: Cápsulas
  • Funções: Desligamento Automático, Indicador do Nível de Água, Bandeja Removível,
  • Potência: 1460 W
  • Dimensões (AxLxP): 30,5 x 16 x 24 cm
  • Tensão/Voltagem: 127V ou 220V

Design

A Mini Me está disponível em diferentes cores e combina com qualquer cômodo. (Imagem: Divulgação/Nescafé)
A Mini Me está disponível em diferentes cores e combina com qualquer cômodo. (Imagem: Divulgação/Nescafé)

A cafeteira Dolce Gusto Mini me conta com um design bem moderno, diferenciado e compacto, ideal para qualquer ambiente já que ocupa pouco espaço. Esse modelo tem 30,5cm de altura, 16cm de largura e 24cm de profundidade.

Na parte superior dessa cafeteira você encontra o botão de desligar/ligar e um seletor manual, onde você escolhe a quantidade de água ideal para aquela bebida. Por fim, essa cafeteira da Dolce Gusto é feita de plástico e pode ser encontrada nas cores branca, preta e vermelha.

Recursos e Funções

Conheça a cafeteira Dolce Gusto Mini Me e saiba se vale a pena a sua compra (Imagem: Divulgação/Nescafé)
Conheça a cafeteira Dolce Gusto Mini Me e saiba se vale a pena a sua compra (Imagem: Divulgação/Nescafé)

Essa cafeteira Dolce Gusto foi pensada para preparar apenas uma xícara por vez, mas para tornar o uso mais prático, o seu reservatório de água tem 800ml para que não precise encher toda hora. Além disso, esse modelo conta com um sistema de alta pressão com até 15 bar, o que significa que ela consegue preparar desde café expresso até uma bebida mais cremosa.

Outro ponto favorável sobre a Dolce Gusto Mini Me é que ela traz uma função para economia de energia, o modo eco, que desliga a cafeteira depois de cinco minutos de inatividade. Por fim, é importante lembrar que esse modelo apenas funciona com cápsulas compatíveis da marca.

Confira também os nossos tutoriais e saiba como fazer um bom café e também como fazer café na cafeteira italiana

Bebidas e Abastecimento

Essa cafeteira Dolce Gusto é um modelo que te permite preparar diversas bebidas para que você escolha durante o seu dia. Além de preparar cafés e cappuccinos, ela é capaz de fazer bebidas geladas, como chás estilo Nestea.

O abastecimento dessa cafeteira é feito por cápsulas, somente as compatíveis, o que te permite ter diversas opções de bebidas em casa para que ela te acompanhe a todo momento.

Custo Benefício: Vale a pena comprar a Cafeteira Dolce Gusto Mini Me?

A cafeteira Dolce Gusto Mini Me tem preço médio entre R$ 371,90 e R$ 629,99, trazendo um design moderno e bastante praticidade para acompanhar a sua rotina. Em uma máquina só você vai ter uma variedade de opções de bebidas, tanto quentes quanto geladas.

Além disso, essa cafeteira é um modelo pequeno que vai caber em qualquer ambiente e compor de forma elegante. Se você está em busca de um modelo para sua casa ou escritório, a Dolce Gusto Mini Me pode ser uma ótima opção para você.

Se você ainda quer conhecer outros modelos, confira a lista com as melhores cafeteiras de cápsulas de 2021!