Produtos e novidades em Cafeteira Elétrica

Veja o lançamento da B.Blend, a máquina de bebidas em cápsulas

Com a B.Blend, vai dar para preparar em casa mais de 20 bebidas!

B.Blend
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Quantas vezes na sua casa você abre a porta da geladeira para encontrar uma comida ou uma bebida saborosa? E por falar em bebida, a gente nem precisa dizer o quanto o cafezinho faz parte do dia a dia dos brasileiros, certo? Para esses casos, nada mais prático do que preparar em uma cafeteira elétrica.

E há muitas cafeteiras elétricas, inclusive modelos que preparam bebidas além do café, como capuccino e chá. As cafeteiras já são eletroportáteis bem tradicionais, mas você já pensou em uma máquina que prepara café, chá, suco, refrigerante e até drinks? Sim, essa máquina existe... e chegou ao Brasil!

Com a B.Blend, você pode preparar mais de 20 diferentes bebidas em casa

Água quente, água com gás, chás, sucos, drinks, frapês... são mais de 20 bebidas para você preparar. Assim como acontece com uma cafeteira que usa cápsulas, a máquina, que tem o nome de B.Blend, também faz a bebida por meio de cápsulas.

Chá preparado na B.BlendPara entender melhor como surgiu essa máquina de bebidas em cápsulas, a gente explica: a B.Blend faz parte de uma parceria de duas grandes empresas, a Ambev (empresa de bebidas) e a Whirpool (fabricante de eletrodomésticos, dona da Brastemp e Consul). E o resultado é este, uma máquina que promete oferecer a consumidores essa prática de "fazer bebida em casa".

Se a gente for parar para pensar, com o uso da tecnologia, vários produtos já foram lançados: máquina de sorvete, pipoqueira elétrica, crepeira, iogurteira, máquina de pão... são muitos os eletroportáteis. E se no segmento de bebidas já temos a tradicional cafeteira elétrica, será que a moda de preparar várias bebidas em cápsulas também pega?

Por enquanto, tudo é inovação. Mas com a B.Blend a gente já pode ter uma grande variedade de bebidas, e o melhor: feitas em casa.

Vai ter bebida para a família toda?

Sim! Todo mundo da família vai poder aproveitar. Em 1 hora, a B.Blend produz, em média, 30 copos de 200ml de água gelada. Mas a fabricante deixa claro que essa quantidade vai depender da pressão da água e também da temperatura do ambiente.

Bem versátil, a B.Blend está sendo chamada de all-in-one ("tudo em um"). Além da variedade de bebidas, até a água pode ficar do jeito que você quer: natural, fria, gelada, quente e com gás.

Design cafeteiraPara facilitar o preparo, a máquina conta com uma barra (uma linha na vertical) que indica o quanto de água a bebida deve ter e também a temperatura. Na hora que a bebida ficar pronta, a B.Blend emite um aviso sonoro.

Para a máquina funcionar, ela conta com um filtro de água, que tem vida útil de 1.000 litros ou 6 meses. Para a produção de bebidas com gás, a B.Blend também usa um cilindro de gás CO2, capaz de preparar 185 bebidas, em média. O filtro de água e o cilindro de gás já vêm na máquina, mas é preciso comprar outros e fazer a troca sempre que necessário.

No manual do produto, a fabricante indica que você mesmo pode fazer essa troca, sem precisar de um técnico especializado. E você nem precisa se preocupar de lembrar a hora da troca, pois uma luz se acende, indicando que chegou o momento da reposição.

A B.Blend está disponível em três cores: Graphite, Berry e Pepper. Traduzindo para você: cinza, vermelho e rosa. Assim dá para você escolher uma máquina com cor mais tradicional (cinza) ou ainda optar por cores mais alegres – o que pode dar uma nova cara na decoração da sua cozinha.

Lançamento da B.Blend no Brasil

Por enquanto, a máquina de bebidas em cápsulas está disponível apenas para as cidades de São Paulo, Campinas e Região. Caso você more em outros lugares, deve esperar o lançamento da B.Blend na sua cidade, isso porque a instalação deve ser feita por técnicos credenciados.

Nesse lançamento, a B.Blend chegou com o preço de R$ 3.500, e a máquina já vem com 100 cápsulas.

É tudo tão novo que a gente aqui no Zoom está aguardando a chegada da B.Blend em outras regiões. Mas esse lançamento já está dando o que falar. Afinal, imagine escolher, dentro da sua cozinha, qual bebida que você quer tomar? Com a B.Blend, são mais de 20 opções!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em cafeteira elétrica