Veja as caixas de som Bluetooth mais vendidas do Zoom

Acompanhe mês a mês as caixas de som Bluetooth mais vendidas do nosso site

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Os aparelhos de som Bluetooth têm se tornado cada vez mais populares no segmento de áudio e os motivos são claros: a praticidade e a ótima qualidade sonora observada até em alguns modelos mais simples. Entre diferentes tamanhos e potências, eles também têm feito sucesso aqui no Zoom. Então, para você ficar sempre por dentro dos produtos mais populares da categoria, separamos neste artigo as caixas de som Bluetooth mais vendidas no nosso site.

Mensalmente, o Zoom prepara uma matéria com um ranking das caixinhas mais vendidas do período e aborda detalhes como a fichas técnica, os pontos positivos e o valor de cada um dos itens. Aqui, reuniremos todas estas listas. Ou seja, sempre que uma nova seleção de mais vendidos for lançada no nosso site, esse texto será atualizado com novas informações. Portanto, a dica é: mantenha a página nos favoritos e acompanhe todo mês para não perder nenhum novo produto.

Antes de trazer as caixas de som Bluetooth mais vendidas de cada mês, veja outras listas de 2021 que podem ser interessantes para você:

Caixas de som mais vendidas de março de 2021

A JBL dominou a lista de caixas de som mais vendidas em março, com 9 modelos no top 10, e a LG XBoom Go PL5 foi a única exceção. Um dos dispositivos que mais se destacou no mês foi a JBL Flip 5, que ficou como o segundo modelo mais vendido, atrás apenas da JBL Go 2. A caixa de som chama atenção por combinar preço mais acessível e bateria de longa duração, que aguenta até 12 horas longe da tomada.

Em relação à potência, a Flip 5 oferece 20W, que é suficiente para animar festas em casa. Além disso, conta com o recurso PartyBoost, que permite emparelhar uma caixa JBL compatível para turbinar o som. Outro destaque é que o dispositivo também é à prova d'água, podendo ser usado na praia ou perto da piscina. Veja as melhores ofertas para a JBL Flip 5:

Você pode conferir todos os detalhes sobre as dez caixas de som mais vendidas de março de 2021, ou ver apenas a lista abaixo, na ordem:

Caixas de som mais vendidas de fevereiro de 2021

Quando o assunto é caixa de som Bluetooth, a JBL é uma unanimidade entre os nossos usuários e a queridinha de fevereiro foi a Boombox. Os dois Woofers de 4 polegadas e os dois tweeters de 20 mm garantem ao aparelho graves definidos e precisos. Já na potência, o modelo traz 60W totais e completa a configuração perfeita para ambientes maiores e suficiente até para festas.

Outra vantagem é que a JBL Boombox é à prova d'água e tem bateria para 24h de uso contínuo. O sucesso da caixa foi tão grande que marca já lançou sua segunda versão, a Boombox 2. Veja abaixo algumas ofertas do aparelho de som:

Você pode conferir no detalhe o top 10 de caixas de som mais vendidas de fevereiro de 2021, com informações completas, ou só ver a lista abaixo, na ordem:

Caixas de som mais vendidas de janeiro de 2021

Saindo do modelo parrudo de fevereiro, a caixa de som mais vendida do primeiro mês do ano foi a JBL Go 2. O aparelho é pequeno e conta com apenas 3W de potência sonora, mas surpreende ao entregar um som limpo e de boa qualidade. A Go 2 também traz resistência à água e bateria para até 5 horas de uso contínuo.

Dito isso, é a escolha perfeita para quem busca um dispositivo fácil de carregar no dia a dia e suficiente para cômodos menores. Vale lembrar que, assim como no item anterior, a versão mais recente do modelo já está disponível, a JBL Go 3. Confira as ofertas abaixo:

Você pode ler aqui mais informações sobre os modelos que ficaram no top 10 de janeiro ou só conferir a lista abaixo, seguindo a ordem:

Escolheu seu modelo de caixa de som Bluetooth ideal? Veja aqui como criar um Alerta de Preço e receber notificações quando ele chegar no valor que deseja pagar:

Quer saber quais foram as caixas de som Bluetooth mais vendidas em 2020? Confira aqui!

Leia também:

Confira outras listas de mais vendidos: