Caixas de som mais vendidas de abril de 2021: JBL Boombox 2 é líder

Caixas de som mais vendidas de abril de 2021: JBL Boombox 2 é líder.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 6 min. de leitura.

Compartilhe:

A JBL, mais uma vez, domina a lista de caixas de som mais vendidas aqui no Zoom. Durante o mês de abril, a marca teve nove produtos no top 10, com destaque para a JBL Boombox 2, que saiu do quarto lugar diretamente para a liderança. Outros modelos que também subiram bastante no nosso top 10 foram a JBL Charge 4, que pulou do nono para o sexto lugar, e a JBL Party Box 100, que subiu duas posições e foi a terceira caixa de som mais vendida de abril.

Novamente, quem furou o domínio da JBL, foi a LG XBoom Go PL5, que perdeu duas posições, mas se mantém no top 10 do mês, com o décimo lugar. Dê um Zoom e confira todos os detalhes das dez caixas de som mais vendidas em abril. Aproveite para conhecer também os modelos mais vendidos nos últimos meses. Outra dica é dar uma olhada nas melhores caixas de som para comprar em 2021.

Alerta de flutuação de preço

Para coletar o preço mínimo das caixas de som desta lista, usamos nossa base de dados com os valores praticados entre os dias 01 e 30 de abril de 2021. Os preços estão sujeitos à alteração mediante disponibilidade no mercado.

Você sabia que o Zoom pode te ajudar a encontrar o melhor preço de caixas de som Bluetooth e outros produtos? Basta criar um alerta de preços, que nós te avisamos quando o aparelho que você quer ficar mais barato!

JBL Boombox 2

Caixa de som mais vendida de abril se destaca pela potência e bateria resistente

A caixa de som Bluetooth mais vendida de Abril foi a JBL Boombox 2, que subiu três posições e assumiu o primeiro lugar do nosso top 10. O modelo, que é a segunda versão da linha, se destaca pela potência de 80 W e proporciona um som de altíssima qualidade.

Além disso, a JBL Boombox 2 conta com uma bateria incrível de 10.000 mAh, com autonomia de até 24 horas de reprodução sem parar. Outros destaques são a proteção contra água e a possibilidade de usá-la como powerbank, para carregar outros dispositivos via USB.

Zoom Destaca:

  • Grande potência
  • Bateria resistente
  • Pode ser usada como powerbank

Zoom Avisa:

  • Preço salgado

JBL Go 2

Caixa de som JBL Go 2 é compacta e resistente à água

A JBL Go 2, que no mês de março foi a caixa de som mais vendida, neste mês caiu uma posição. O modelo é perfeito para levar para todos os lugares, já que é a versão mais compacta da marca. Ela pode ser usada até mesmo na praia ou piscina, pois tem certificação IPX7, que a garante resistência à água e poeira.

A caixa Bluetooth conta com 3 W de potência, que entrega bom som, principalmente em locais sem muito barulho. Sua bateria de de 730 mAh garante até 5 horas de reprodução contínua. Além disso, o modelo se destaca pelas 12 opções de cores e por ter microfone embutido. O dispositivo pesa 180 gramas e mede 7,12 x 8,6 x 3,16 cm.

Zoom Destaca:

  • Tamanho compacto
  • 12 opções de cores
  • Microfone embutido

Zoom Avisa:

  • Potência e bateria deixam a desejar

Gosta das caixas de som da JBL? Aproveite para conhecer os melhores modelos da marca!

JBL Party Box 100

Caixa de som Bluetooth JBL Party Box 100 é ideal para festas, com muita potência

A JBL Party Box 100 subiu duas posições e foi a terceira caixa de som mais vendida de abril. Esse modelo é indicado para festas, já que possui muita potência (160 W) e bateria resistente (2.500 mAh), que garante até 12 horas de reprodução contínua.

A caixa não é resistente a água, nem tem microfone embutido, mas conta com diversas conexões, como Bluetooth 4.2, USB e entradas para microfone, guitarra e violão, além de suporte para pedestal. A Party Box 100 também tem iluminação RGB, que muda de acordo com a música.

Zoom Destaca:

  • Muita potência
  • Bateria resistente
  • Diversidade de conexões

Zoom Avisa:

  • Muito pesada, difícil para deslocar

JBL Flip 5

Caixa de som JBL que caiu duas posições tem como destaque a bateria

A JBL Flip 5 caiu algumas posições no top 10 das caixas de som mais vendidas e hoje ocupa o quarto lugar. O modelo tem como destaque sua potente bateria de 4.800 mAh, que garante até 11 horas longe das tomadas em reprodução contínua.

O dispositivo não conta com microfone embutido, mas tem suporte a conexão com outras caixas JBL, aumentando ainda mais a potência do som, além de Bluetooth 4.2. Em relação ao design, a caixa tem tamanho compacto, pesando apenas 540 gramas, cores variadas e proteção contra água. A Flip 5 é uma das melhores opções no quesito custo-benefício, combinando boa qualidade e um preço acessível.

Zoom Destaca:

  • Bateria resistente
  • Bom custo-benefício
  • Tamanho compacto

Zoom Avisa:

  • Não é das mais potentes

JBL Xtreme 2

Caixa de som JBL Xtreme 2 foi a quinta mais vendida de abril e tem ótima potência

A JBL Xtreme 2 caiu duas posições em relação ao mês passado e e foi a quinta caixa de som mais vendida de abril aqui no Zoom. O modelo se destaca pela alta potência, graças aos seus dois falantes de 20 W, e pelo som em 360 graus, que distribui bem a música por todos os pontos da caixa.

Outros pontos positivos são os radiadores de graves e a bateria de 10.000 mAh, que resiste até 15 horas de música sem parar. A Xtreme 2 não conta com microfone embutido, mas tem conexão Bluetooth 4.2 e certificação IPX7, contra água. Ela é pesada, com 2,39 kg, mas conta com uma alça para transporte.

Zoom Destaca:

  • Bateira resistente
  • Som 360º

Zoom Avisa:

  • Não tem microfone embutido

JBL Charge 4

Caixa de som Bluetooth JBL Charge 4 pode ser usada como um powerbank

A JBL Charge 4 subiu bastante no nosso top 10, passando da nona posição entre as mais vendidas de março para a sexta em abril. Ela tem 30 W de potência, e radiadores passivos duplos de graves, que melhoram ainda mais a qualidade do som. Sua bateria é outro destaque, com suporte para até 20 horas de reprodução contínua.

Graças aos seus 7.500 mAh, ela pode ainda ser usada como um powerbank para carregar outros dispositivos, como celulares. A JBL Charge 4 não conta com microfone embutido, mas tem Bluetooth 4.2 e certificação IPX7, contra água. Além disso, ela pode ainda se conectar a outras caixas da marca, graças ao recurso Connect+.

Zoom Destaca:

  • Bateria resistente
  • Pode ser usado como Powerbank

Zoom Avisa:

  • Não tem microfone embutido

JBL Go 3

Caixa de som JBL é super compacta e tem bateria duradoura

A JBL Go 3 subiu três posições e, no mês de abril, ocupou a sétima posição no top 10 das caixas de som mais vendidas aqui no Zoom. Esse é o menor modelo da JBL, com apenas 210 gramas, mas mantém a qualidade do som tradicional da marca.

A caixa tem 4,2 W de potência, maior que a JBL Go 2, versão anterior da linha, e é indicada para ouvir músicas em locais com pouco barulho. Sua bateria tem uma autonomia de até 5 horas de reprodução contínua. Ela tem proteção contra água e poeira IP67 e pode ser encontrada em seis cores diferentes.

Zoom Destaca:

  • Tamanho supercompacto
  • Proteção contra água e poeira

Zoom Avisa:

  • Potência reduzida

JBL Boombox

Caixa de som JBL se destaca pela bateria e grande potência

A JBL Boombox caiu uma posição e agora ocupa o oitavo lugar na lista das caixas de som mais vendidas de abril aqui no Zoom. Essa é a primeira versão da caixa mais vendida do mês, a JBL Boombox 2. Ela se destaca pela potência, graças aos seus 60 W (dois tweeters de 20 mm e dois woofers de 4 polegadas).

Outro ponto positivo é a sua enorme bateria de 20.000 mAh, com autonomia de 24 horas de reprodução de músicas. Além disso, o modelo conta com sistema de proteção contra água IPX7, mas não tem microfone embutido. A Boombox é bastante pesada, com 5,25 kg, mas vem com uma alça para transporte.

Zoom Destaca:

  • Alta potência
  • Bateria resistente

Zoom Avisa:

  • Preço similar ao modelo mais recente da linha, a JBL Boombox 2

JBL Party Box 300

Outra opção de caixa JBL ideal para festas com ainda mais potência

A JBL Party Box 300 caiu três posições e foi a nona caixa de som mais vendida de abril aqui no Zoom. Essa é mais uma opção de caixa de som para festas, com ainda mais potência do que a JBL Party Box 100.

O modelo conta com incríveis 200 W e tem conexões USB e entradas para microfone, violão e outros instrumentos, além de Bluetooth 4.2. Sua bateria de 10.000 mAh suporta até 18 horas de reprodução contínua. Além disso, a Party Box 300 funciona também como um powerbank, para carregar outros dispositivos via cabo USB. A caixaainda possui luzes configuráveis nas bordas dos autofalantes.

Zoom Destaca:

  • Alta potência
  • Bateria incrível
  • Conexão para instrumentos musicais.

Zoom Avisa:

  • Alto preço
  • Não tem proteção contra água

LG Xboom Go PL7

Caixa de som LG tem boa bateria e microfone embutido

A caixa de som LG XBoom Go PL7 é a única que não pertence à JBL na nossa lista de modelos mais vendidos em abril. Essa é a primeira vez que a caixa da LG entra no nosso top 10.

O modelo tem a bateria com autonomia de 24 horas como o seu grande destaque. Além disso, vem com microfone embutido, que permite controlar o Google Assistente e a Siri diretamente da sua caixa de som. Outros destaques são a potência de 30 W de potência e o radiador passivo, que dá grande qualidade ao som.

Leia também: LG XBoom: conheça as melhores caixas de som Bluetooth da linha

Zoom Destaca:

  • Bateria incrível
  • Microfone embutido
  • Radiador Passivo

Zoom Avisa:

  • Poderia ser mais potente

Leia também: