JBL Boombox 3 camuflada

JBL Boombox 3 é boa? Conheça a nova caixa de som Bluetooth

Nova geração de uma das queridinhas da marca, a JBL Boombox 3 promete uma qualidade de som ainda melhor

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

A JBL Boombox 3, apresentada nesta semana pela fabricante, promete aumentar ainda mais o som das suas festas e churrascos. Terceira geração de uma das queridinhas da marca, a nova caixa de som Bluetooth terá a potência ampliada para agradar quem gosta de curtir o tempo com os amigos ao som de suas músicas preferidas.

A nova JBL Boombox 3 foi um dos lançamentos apresentados pela Harman na CES 2022, evento realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ainda não há uma data para que o modelo chegue ao mercado brasileiro. A previsão, porém, é de que a caixa de som Bluetooth chegue às lojas americanas entre julho e setembro. Mas, para adiantar as novidades do lançamento, vamos apresentar todos os detalhes já conhecidos da JBL Boombox 3.

JBL Boombox 3 terá novo sistema de som

A JBL Boombox 3 terá um novo sistema de alto-falantes, de três vias, formado por um potente subwoofers, dois drivers de médio porte e dois tweeters. As novidades prometem graves mais profundos que as versões anteriores, com um som ainda mais vigoroso.

O design não é muito diferente das outras gerações. A nova JBL Boombox 3 conta com uma alça de metal, com um punho de silicone laranja, que facilita o transporte da caixa de som bluetooth. A fabricante ainda não divulgou o peso do novo modelo, mas a JBL Boombox 2, por exemplo, pesa 5,9kg.

Bateria promete durar até 24 horas

Uma das novidades da JBL Boombox 3 é a bateria. A fabricante afirma que a nova caixa de som Bluetooth poderá ser usada por 24 horas de reprodução contínua. É uma evolução às versões anteriores.

A JBL Boombox 3 ainda contará com sistema PartyBoost. A função vai possibilitar a conexão com vários alto-falantes da mesma marca e aumentar ainda mais a potência do som.

Proteção contra água e poeira

A JBL Boombox 3 tem classificação IP67. Isso garante a resistência contra a maioria das condições climáticas. A caixa de som estará protegida, por exemplo, contra poeira e mergulhos na água de até 1 metro por 30 minutos.

A nova caixa de som poderá se conectar a até dois smartphones ou tablets sem fio ao mesmo tempo. Além disso, a JBL Boombox 3 também servirá de powerbank para carregar celulares via USB durante a reprodução da música.

JBL Boombox 3: preço e chegada no Brasil

Ainda não há uma data de chegada da JBL Boombox 3 ao Brasil. A marca, no entanto, não costuma demorar para disponibilizar seus lançamentos no país. Nos Estados Unidos, o preço sugerido é de US$ 500, cerca de R$ 2.800 na conversão direta. O preço pode ser outro aqui.

O lançamento também deverá impactar nas outras versões da linha. Com a chegada da JBL Boombox 3, a JBL Boombox 2 deverá ser vendida a um preço menor ao consumidor.

Quer saber mais sobre as caixas de som anteriores? Enquanto a JBL Boombox 3 não chega, conheça a ficha técnica da JBL Charge 4 e também da JBL Xtreme 3, que podem ser boas alternativas. A JBL Flip 5 também é interessante.