Nova câmera da Canon pode ter sensor de 50.6MP

Uma nova câmera profissional da Canon deve ser lançada. Confira esta novidade!

Nova câmera da Canon pode ter sensor de 50.6MP
Felipe BritoEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Quando o assunto é fotografia, as câmeras Canon estão entre as mais lembradas. E se você entende desse mundo das fotos – e gosta de se aventurar fazendo muitos registros, a escolha de uma câmera profissional vai muito bem. E é aí que a Canon está sempre presente, com câmeras DSLR cheias de recursos.

A novidade de agora é que parece que vem mais inovação para essa marca. A Canon deve lançar uma câmera com sensor poderoso, de 50.6 megapixels!

Tudo indica que a máquina será a próxima DSLR da Canon, sendo sucessora da Canon 5D Mark III, que tem um sensor bem menor, de 22.3MP, mas ainda assim bem potente.

É claro que a gente já fica curioso, tentando saber tudo o que a próxima câmera profissional da Canon, que possivelmente vai se chamar Canon 5Ds, irá oferecer. E algumas especificações a gente já conta para você. Então confira:

Saiba mais sobre a nova câmera profissional da Canon

Além do potente sensor, a câmera Canon deve ter processador DIGIC 6, ainda mais potente que o processador DIGIC 5 da atual Canon 5D Mark III.

Para quem também curte a ideia de filmar com uma câmera digital, então vai gostar de saber que a Canon 5D vai ser uma câmera Full HD, oferecendo muito realismo aos vídeos. Mas um ponto que vale ficar de olho é a ausência do HDMI (a Canon 5D Mark III, por exemplo, conta com Mini HDMI). Isso sugere, então, que a câmera não vai ser o modelo indicado para a criação de vídeos profissionais, já que a conectividade HDMI faz falta, sim. Porém, vai garantir muita qualidade para os vídeos do dia a dia.

A Canon deve vir com mais novidades nas próximas semanas. Aqui no Zoom já estamos na expectativa. Assim que a gente descobrir mais novidades... contamos para você!