Um aplicativo gravador de chamadas pode ser bem últil ao negociar serviços ou gravar participações em podcasts e entrevistas por telefones, por exemplo.

Mas vale informar que, embora sejam muitos os aplicativos de gravação de chamadas disponíveis, é importante avisar ao interlocutor que ele está participando de uma ligação gravada, ok?

Separamos os melhores aplicativos para gravar ligações, confira!

ACR Gravador de Chamadas para Android

ACR é um dos melhores aplicativos para gravar chamadas

Um dos aplicativos de gravação de chamadas mais conhecido é o ACR Gravador de Chamadas para Android, que grava automaticamente as chamadas efetuadas e recebidas e organiza os arquivos salvos em MP3 ou MP4 por data e horário das ligações.

Você também pode selecionar quais chamadas devem ser gravadas e compartilhar os áudios. Alguns recursos extras, como começar a gravação no meio de chamada, estão disponíveis na versão paga do app.

  • Clique aqui e faça o download grátis do ACR na Google Play Store (oferece compras no aplicativo)

Tape a Call - Gravador de chamadas para uso profissional

Tape a call é um dos melhores aplicativos para gravar chamadas

Disponível para Android e iOS, o Tape a Call é indicado para uso mais complexo, como entrevistas e gravações de podcasts, com ferramentas para baixar, compartilhar e salvar os arquivos de áudio salvos em nuvem. Vale notar que o acesso aos recursos completos exigem uma assinatura do serviço.

  • Clique aqui e faça o download grátis do Tape a Call na App Store (oferece compras no aplicativo)

CallX Gravador de Chamadas tem interface simples

CallX é um dos melhores aplicativos para gravar chamadas

Outra alternativa de aplicativo que grava ligações e é bem fácil de usar é o CallX para Android, com interface intuitiva, gravações automáticas de chamadas recebidas ou realizadas, arquivos que podem ser baixados e compartilhados com diferentes serviços e até customização da qualidade de áudio.

  • Clique aqui e faça o download grátis do CallX na Google Play Store (oferece compras no aplicativo)

Call Recorder Lite para iPhone

Um dos melhores aplicativos para gravar chamadas é o Call Recorder Lite

Agora, uma opção de gravador de chamadas mais simples para iPhone. Para ativar o Call Recorder Lite é preciso abrir o aplicativo antes de atender ou realizar uma chamada, que será armazenada em nuvem ou enviada por mensagem, e-mail ou outra rede social.

Como é mais simples, o aplicativo disponibiliza apenas os primeiros 60 segundos da conversa (a conversa completa está disponível na versão paga do app).

  • Clique aqui e faça o download grátis do Call Recorder Lite na App Store (oferece compras no aplicativo)

Leia também: