Como acompanhar as apurações do segundo turno do seu smartphone

A Justiça Eleitoral Brasileira disponibilizou o app oficial Resultados para que os eleitores possam acompanhar as apurações do segundo turno em tempo real no seu smartphone [http://www.zoom.com.br/celular/smartphone] ou tablet [http://www.zoom.com.br/tablet-ipad?q=tablet]. Leia também: * Como usar e-titulo no smartphone? [http://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/como-usar-o-e-titulo-no-smartphone] * Saiba mais sobre o canal de conteúdo do Zoom [http://www.zoom.com.br/todas-categorias/de

Como acompanhar as apurações do segundo turno do seu smartphone
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

A Justiça Eleitoral Brasileira disponibilizou o app oficial Resultados para que os eleitores possam acompanhar as apurações do segundo turno em tempo real no seu smartphone ou tablet.

Leia também:

O aplicativo divide os candidatos por categoria e região, e os eleitores poderão acompanhar:

  • a contagem dos votos em tempo real;
  • o percentual de seções apuradas;
  • a totalização de votos brancos, nulos, anulados, pendentes e válidos;
  • escolher a abrangência que deseja acompanhar a apuração, podendo ser Brasil, para a votação de Presidente da República, e Estados, para Governador.

O eleitor poderá também selecionar os candidatos favoritos e visualizá-los em destaque, acompanhar seu desempenho e compartilhar as informações em redes sociais.

Baixe o aplicativo Resultados gratuitamente nas lojas de aplicativos Google Play (Android) e App Store (iPhone);

Como acompanhar as eleições do seu smartphone

Na aba "Favoritos" você pode favoritar seus candidatos para receber separadamente as informações de resultados dos mesmos.

Vale lembrar que as parciais para a eleição presidencial iniciam somente às 19hs, já que alguns estados possuem fuso horário diferente do oficial de Brasília.

Leia também: