Produtos e novidades em Celular e Smartphone

MWC 2019: celular da Energizer tem 18.000 mAh de bateria e promete uma semana de uso

Power Max P18K Pop roda Android 9 e tem carregamento rápido.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Mobile World Congress (MWC) é conhecida por revelar grandes lançamentos na indústria de celulares. Porém, a feira de Barcelona também tem um espaço reservado para projetos nada convencionais, como é o caso do Energizer Power Max P18K – smartphone com capacidade de bateria de 18.000 mAh. Ou deveríamos dizer: uma bateria que traz um smartphone de brinde?

Uma bateria externa com celular integrado

O P18K traz capacidade para até 18.000 mAh, e promete uma duração de até uma semana de uso moderado, 48 horas de reprodução de vídeo contínua e mais de 30 dias em stand-by. O aparelho ainda conta com sistema de carregamento "rápida" e a previsão é de 8 horas na tomada para chegar aos 100%.

Com tanta capacidade, você deve estar se perguntando qual o tamanho desse celular, não é mesmo? Prepare-se para o espanto, porque são assustadores 18mm de espessura, ou para deixar mais claro, seria o equivalente a 3,5 iPhones empilhados.

Energizer Celular

Embora o grande diferencial do P18K seja a bateria, as demais configurações são interessantes. O smartphone vem com memória RAM de 6 GB, 128 GB de armazenamento e o Android 9.

A ficha técnica também inclui um sistema de câmera tripla traseira, com 12 MP, 5 MP e 2 MP. Na frente, há uma câmera dupla com mecanismo pop-up (ou seja, abre uma bandeja externa para não atrapalhar a área útil do display).

O Energizer Power Max P18K Pop ainda não tem data exata de lançamento, mas uma coisa é certa: além de ser um smartphone nada convencional, ele também será o celular com a maior bateria do mundo.

Em busca de um celular com bateria poderosa? Confira as melhores ofertas para o Moto G7 Power no Zoom:


Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone