Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Conheça o G4 Stylus, o novo smartphone da LG

LG G4 Stylus: um smartphone com tela grande de 5.7” e caneta para fazer anotações.

LG G4 Stylus
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Se você está ansioso, aguardando o lançamento do LG G4, então vai gostar de saber disto: a LG anunciou uma versão para esse novo top de linha, o G4 Stylus – um dispositivo maior e com uma caneta, que permite, por exemplo, fazer anotações.

Ter uma versão com a caneta Stylus não é exatamente uma inovação da LG. Basta a gente voltar no tempo e lembrar que o LG G3 também ganhou sua versão LG G3 Stylus. Mas a diferença, agora, é que a fabricante deu um passo à frente, ou seja, vai oferecer um smartphone com configuração mais avançada do que o G3 Stylus.

Por dentro do LG G4 Stylus

O que você precisa entender logo de início é que o LG G4 Stylus não vai ser tão poderoso quanto o top de linha LG G4. E os destaques da versão Stylus é que a tela vai ser um pouco maior do que o LG G4 (uma diferença pequena, de 0.2 polegadas) e, claro, a caneta – chamada de Rubberdium Stylus. E aqui a gente mostra para você as especificações do LG G4 Stylus:

  • Tela IPS de 5.7 polegadas (1280 x 720 pixels)
  • Processador octa core de 1.4GHz (para a versão com 3G)
  • Processador quad core de 1.2GHz (para a versão com 4G)
  • Memória RAM de 1GB
  • Memória interna de 8GB (compatível com cartão MicroSD)
  • Câmera traseira de 13MP (para a versão com 4G)
  • Câmera traseira de 8MP (para a versão com 3G)
  • Câmera frontal de 5MP
  • Android 5.0
  • Bateria de 3.000mAh

 

Como deu para perceber, a versão do LG G4 Stylus sendo um smartphone com 4G apresenta a câmera traseira mais potente. Mas, por outro lado, o G4 Stylus com 3G vai oferecer um processador mais robusto. O que a gente pode ver de vantagem nesse smartphone é a câmera frontal de 5MP, um ponto interessante para quem gosta de ter um smartphone para selfies.

Agora, se a gente for olhar para a memória RAM... quanta diferença para o seu irmão LG G4. Enquanto o LG G4 vai chegar ao mercado com RAM de 3GB, o LG G4 Stylus vai ser mais modesto, com memória RAM de 1GB. Mas é bom lembrar que a bateria é a mesma, nos dois smartphones.

No LG G4 Stylus, você vai encontrar alguns recursos que também vão estar presentes no LG G4, como o Knock Code, que permite desbloquear a tela por meio de uma sequência de toques (que você mesmo personaliza).

E a LG promete mais novidades...

Além do LG G4 e do G4 Stylus, ainda vai ter o lançamento do LG G4c, uma versão compacta do LG G4. Já deu para perceber que vamos ter novos smartphones e várias novidades para conferir.

Agora é só aguardar a LG divulgar a data oficial da chegada desses smartphones aqui no Brasil. Assim que a gente descobrir mais informações, contamos para você.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone