Zoom indica em Celular e Smartphone

Conheça os celulares da linha Samsung Duos

Descubra qual celular dual chip, da linha Samsung Duos, é o ideal para você.

Samsung Duos
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Depois do sucesso dos primeiros celulares dual chip, a Samsung adotou a prática de sempre lançar uma versão multi chip dos seus principais modelos. A estratégia, claro, deu super certo. Também, quem é que não gosta de economizar usando os serviços da operadora mais vantajosa para cada situação?

E como os celulares Samsung costumam ser bem democráticos, com os multi chip não poderia ser diferente. Tem aparelhos que acessam a internet e os mais básicos, para quem não precisa de conexão. Os preços também variam muito, para você escolher quanto quer ou pode gastar. Quer ver alguns modelos de celular Samsung dual chip? Dá só uma olhada na lista que nós fizemos:

Os smartphones Samsung Duos com processadores mais potentes

Dentre os celulares Samsung dual chip mais potentes, podemos destacar o Galaxy Note 3 Duos, o S5 Duos e o S3 Neo Duos. Com tela AMOLED e processador quad core, eles contam com uma boa memória interna de 16GB e ainda filmam em Full HD. A resolução das câmeras também chama a atenção.

O mais rápido desses três, sem dúvida é o S5 Duos, com 2,5GHz de velocidade e 2GB de RAM. O Galaxy Note 3 Neo Duos também é um dos mais rápidos, com 1,6GHz. Mas quem acaba ganhando no preço é o S3 Neo Duos. Agora, se você procura por um Galaxy Duos mais resistente, o S5 Mini Duos é uma opção, já que ele é à prova d'água.

O Gran Neo Duos e o Gran 2 Duos também são bons modelos de Galaxy dual chip quad core, com 8GB de memória interna, e ainda contam com a vantagem de ter TV digital.

Por outro lado, para quem procura um Samsung dual chip com a potência de um processador quad core, mas sem fazer questão da TV digital, algumas opções são o Galaxy Win Duos e o Galaxy S3 Slim, que contam com uma boa câmera traseira e ainda contam com rádio FM. O Galaxy Core 2 também tem, mas a sua memória RAM é menor que 1GB, o que acaba por influenciar no preço. É, portanto, mais em conta que os outros.

Agora, se você quer um Samsung Duos quad core com boa resolução de câmera, o Samsung Galaxy Gran Prime Duos vai te atender bem, pois a câmera principal é de 8MP, sendo a frontal de 5MP, ótima resolução para quem quer uma selfie mais bem definida. Lembrando que ele tem também uma versão com TV digital.

Os melhores Samsung Duos dual core

Agora é a vez dos celulares Samsung Dual Chip com processador de dois núcleos. Os melhores da lista – e também mais caros! – são o Galaxy Mega Duos, o Gran Duos e o S4 Mini. Todos com 8GB de memória interna, espaço suficiente para armazenar suas fotos e aplicativos.

Aliás, a câmera traseira deles é ótima, com 8MP de resolução. E a frontal também não deixa a desejar. E, pra completar, eles ainda filmam em Full HD. Ah, e um detalhe: a tela do S4 Mini conta com a super definição AMOLED. Por isso, não é a toa que esteja entre os Samsung dual chip mais buscados aqui no Zoom.

Smartphones Galaxy dual chip mais em conta

Da lista dos Samsung Duos dual core um pouco mais acessíveis, o Galaxy S3 Duos se destaca pela memória interna de 8GB. Mas se não faz questão de tanto espaço, você pode optar pelo Galaxy Core Plus, Galaxy S Duos 2 e o Galaxy S2 Duos, que têm 4GB. Lembrando que todos os quatro contam com uma boa câmera traseira de 5MP, que é uma resolução bem bacana para um celular. E vêm com rádio FM também, à exceção do S2 Duos 2.

Mas quem acaba ficando no topo do menor preço, sem dúvida é o Galaxy Young Plus, com processador de dois núcleos e internet 3G. Lembrando que a câmera traseira dele é de apenas 3MP e não tem câmera frontal, o que é ruim para quem adora uma "selfie". Mas, pelo menos, ele tem TV digital, assim como o Core plus e o S2 Duos.

Agora que você já conhece os celulares Samsung Duos, que tal dar uma voltinha pelo Zoom e olhar outros produtos? E não deixe de comparar os preços! Afinal, aqui você sempre encontra bons descontos.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone