Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra têm imagens e vídeos vazados

Veja as imagens e vídeos vazados do Samsung Galaxy S21, os novos celulares premium da Samsung

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Ao que tudo indica o lançamento da nova linha de Galaxy S21 está iminente, por isso já estamos vendo várias informações sendo vazadas dos celulares. Nos últimos dias foram reveladas algumas imagens reais dos aparelhos, além dos supostos vídeos teaser do Galaxy S21, S21 Ultra e S21 Plus.

As imagens foram vazadas pelo canal Sakitech, que mostrou os dois celulares lado a lado. Os aparelhos continuam adotando o módulo apelidado de “dominó”, inclusive usado na série 2020. É esperado que o Galaxy S21 Ultra tenha quatro câmeras e foco a laser, enquanto o S21 Plus tenha três câmeras.

Leia também: Galaxy S20+; análise da ficha técnica e preço

Fotos reais do Galaxy S21 Ultra e S21 Plus (Foto: Divulgação/Sakitech)
Fotos reais do Galaxy S21 Ultra e S21 Plus (Foto: Divulgação/Sakitech)

É válido lembrar que já haviam vazado algumas renderizações dos aparelhos, que também batem com as fotos reais divulgadas acima.

Renderização do Galaxy S21, cuja aparência deverá ser igual a do S21 Plus (Foto: Divulgação/Voice)
Renderização do Galaxy S21, cuja aparência deverá ser igual a do S21 Plus (Foto: Divulgação/Voice)

Possíveis vídeos teaser do S21, S21+ e S21 Ultra também vazam

Na terça-feira (8) o jornalista Max Weinbach publicou os supostos vídeos do teaser do Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra, confirmando os designs e fotos mostrados anteriormente. Veja a seguir os vídeos.

A Samsung ainda não deu informações sobre a linha S21, seja sobre especificações ou datas de lançamento. É esperado que o modelo ultra tenha sensor principal de 108 MP, enquanto a versão Plus e convencional cheguem com um de 64 MP. Na terça-feira (8) foi revelado em documento da Anatel que os celulares da linha serão vendidos sem carregador e fone de ouvido na caixa.

Até o momento a Samsung ainda não comentou nenhum dos rumores, e muito menos deu uma data de lançamento para os aparelhos. O mesmo canal que vazou as fotos dos Galaxy S21 afirmou que a empresa fará o lançamento dos celulares no dia 14 de janeiro.

Com informações de: Sakitech, Voices e Max Winebach