Produtos e novidades em Celular e Smartphone

iPhone 11 é homologado pela Anatel e já pode ser vendido no Brasil

Novos iPhones foram apresentados pela Apple no dia 10 de setembro.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Apple já conseguiu a homologação dos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max pela Anatel. Isso quer dizer que os três novos iPhones, apresentados oficialmente no dia 10 de setembro, já podem ser vendidos no Brasil.

Os celulares ainda não têm data de lançamento no país, mas se seguirem a lógica dos últimos anos, devem chegar ao mercado nacional entre os meses de novembro e dezembro. O preço sugerido também é outro mistério. Em 2018, o iPhone mais barato foi o iPhone XR, lançado por R$ 749. Este ano, o iPhone 11, modelo “mais acessível”, custa a partir de US$ 699.

Leia também: Mais barato: iPhone XR e 8 ganham descontos com a chegada do iPhone 11

iPhone 11 Pro verde meia-noiteiPhone 11 Pro na cor verde meia-noite - Foto: Reprodução/Shutterstock


A geração de iPhones 2019 já tem dado o que falar. Primeira a trazer a lente ultra-wide para o universo da Apple, a nova linha também se destaca por contar com câmera tripla (iPhone 11 Pro e Pro Max), “Night Mode” (para fotos no escuro) e um processador ainda mais eficiente (A13 Bionic), que melhora a autonomia de bateria dos aparelhos em até 5 horas (estimativa referente ao iPhone 11 Pro Max em comparação com o iPhone XS Max)

O design também chama atenção: além do polêmico visual das câmeras, que ficaram bastante proeminentes e têm moldura quadrada, há novas cores tanto para quem curte o visual colorido que se tornou marca registrada dos modelos menos caros (iPhone XR e, agora, iPhone 11), quanto para quem busca maior elegância – é o caso do “verde meia-noite” do iPhone 11 Pro e Pro Max.

O iPhone 11 tem tela LCD Liquid Retina de 6,1 polegadas, enquanto os modelos mais caros, iPhone 11 Pro e Pro Max, têm tela OLED (Super Retina XDR) de 5,8 e 6,5 polegadas, respectivamente. Todos os celulares rodam o iOS 13, sistema operacional mais recente da Apple.

E aí, ansioso para a chegada dos novos iPhones ao Brasil? Acompanhe cada detalhe do lançamento aqui, no Zoom!

Mais barato: iPhone XR e iPhone 8 já tiveram redução de preço no Brasil. Dê um Zoom e compare ofertas:

 

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone