iPhone 11 Pro Max: modo noturno da câmera impressiona a um primeiro olhar

O iPhone 11 Pro Max [http://www.zoom.com.br/celular/smartphone-apple-iphone-11-64gb-ios] é a versão mais avançada do novo celular da Apple com lançamento em setembro de 2019 [http://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/lancamento-iphone-11-pro-max-2019-apple-camera-preco-ficha-tecnica] . Entre seus principais destaque está a câmera e seus recursos para fotografias impecáveis. É o caso do “Night Mode”, ou modo noturno, que permite capturar fotos em ambientes muito escuros. A novidade, nesse ponto,

iPhone 11 Pro Max: modo noturno da câmera impressiona a um primeiro olhar
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

O iPhone 11 Pro Max é a versão mais avançada do novo celular da Apple com lançamento em setembro de 2019. Entre seus principais destaque está a câmera e seus recursos para fotografias impecáveis. É o caso do “Night Mode”, ou modo noturno, que permite capturar fotos em ambientes muito escuros.

A novidade, nesse ponto, é apenas para o ecossistema da Maçã, uma vez que outros modelos de smartphones com Android já contam com soluções para fotos em locais de baixa luminosidade – é o caso do Google Pixel 3, do Galaxy Note 10 e o intermediário premium Motorola One Vision –, porém o resultado obtido com a câmera do novo iPhone surpreendeu muitos consumidores que aguardam a chegada do celular no Brasil.

Leia também: iPhone 11 vs iPhone 11 Pro: conheça 7 diferenças entre os celulares Apple

Durante o evento de lançamento, a Apple mostrou como o modo noturno realmente consegue recuperar fotos que antes ficariam totalmente escuras. Entretanto, o público ainda não estava muito convencido, já que a Apple pode simplesmente escolher as fotos que favoreçam mais o recurso e não mostrar como ele realmente funciona.

Agora, eis que a diretora e modelo Coco Rocha mostrou dois exemplos de fotos tiradas com o iPhone 11 Pro Max (com o Night Mode ativado) e com o iPhone X, que não tem o recurso. O resultado deixa claro que o modo noturno realmente faz uma enorme diferença em fotos feitas em ambientes escuros, confira abaixo:

iPhone 11 Night Mode

Registro feito com o Night Mode do iPhone 11 Pro Max (esq.) e com o iPhone X (dir.) - Foto: Reprodução/Twitter

Além do modo noturno, o iPhone 11 Pro Max recebeu diversas melhorias no departamento de câmeras, como a adição de uma lente extra ultra-wide, que é ideal para paisagens, e outra telefoto, para zoom em alta qualidade. A Apple também afirma ter feito melhorias no processamento de imagens que devem elevar a qualidade das imagens feitas com os novos aparelhos da companhia.

Ainda não há informações sobre quando a Apple pretende lançar a nova geração iPhone 11 no Brasil ou a respeito dos preços dos smartphones no mercado nacional. Nos Estados Unidos, a versão mais básica lançada em 2019 custa US$ 699 e o iPhone 11 Pro Max parte de US$ 1.099.

Não quer esperar? Encontre os melhores preços para o iPhone XR e XS no Zoom:

Leia também: Apple anuncia iOS 13 com 'Modo Escuro' durante WWDC 2019; conheça o sistema