iPhone 12: fotos revelam possível design dos celulares da Apple

Novo iPhone 12 Pro Max pode ter tela de 6,7 polegadas, a maior já vista em um celular da marca.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

A Apple está cada vez mais perto de a linha iPhone 12, que – segundo rumores – deve chegar em setembro. Mas enquanto o anúncio oficial não acontece, vazamentos continuam surgindo mostrando o que podemos esperar dessa nova geração de smartphones.

No Twitter, o usuário Sonny Dickson compartilhou fotos que aparentemente revelam o design dos novos iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Vale notar que tratam-se de modelos não-funcionais, que normalmente são enviados para as fabricantes de acessórios prepararem seus produtos antes do lançamento. Entre os destaques estão os novos tamanhos de tela – sendo o maior de 6,7 polegadas.

Leia também: Qual iPhone comprar em 2020?

Possíveis tamanhos dos novos iPhones. (Imagem: Reprodução/@@SonnyDickson)
Possíveis tamanhos dos novos iPhones. (Imagem: Reprodução/@@SonnyDickson)

Ao que tudo indica, a linha iPhone 12 deve voltar com as laterais quadradas que vimos nos iPhone 4 e iPhone 5. É possível reparar também que todos os modelos nas fotos têm câmera tripla, com isso é esperado que mesmo a versão mais básica da nova safra conte com três lentes traseiras.

O vazamento deu início a um burburinho sobre a ausência do sensor LiDAR, que era dado como certo. Entretanto, devemos lembrar que esse é um modelo não-funcional, que deve servir apenas como modelo para fabricantes de capinhas. Como elas precisam apenas entender como será o recorte da área para as câmeras, o espaço do sensor LiDAR não faria diferença.

Possíveis tamanhos dos novos iPhones. (Imagem: Reprodução/@@SonnyDickson)
Possíveis tamanhos dos novos iPhones. (Imagem: Reprodução/@@SonnyDickson)

Dessa forma, ainda é possível que a Apple decida incluir um sensor LiDAR na próxima geração de iPhones, lembrando que esse recurso chegou primeiro no iPad Pro 2020, e é destinado a mapear áreas e medir objetos com precisão.

Entretanto, como tudo não passa de um rumor, ainda é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da Apple, o que só deve acontecer em setembro, mês no qual a fabricante deve apresentar a safra 2020 de iPhones.

Com informações: Sonny Dickson

Ofertas

Enquanto o iPhone 12 não chega, encontre os melhores preços para outros celulares da Apple no Zoom