Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Apple marca lançamento do iPhone 11: o que esperar da ficha técnica?

Nova geração de iPhones será mundialmente conhecida no dia 10 de setembro.

iphone 11
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

O lançamento do iPhone 11 foi marcado para o dia 10 de setembro de 2019. A nova geração chega para substituir os iPhone XS, XS Max e XR e, assim como em 2018, são esperados três novos modelos: iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Max.

O convite não revela muito sobre o que esperar dos celulares: há apenas uma maçã fatiada em cores diferentes, o que especula-se serem as cores dos novos iPhones. Alguns vazamentos ao longo dos últimos meses parece ter revelado também o design da câmera traseira, que traria uma moldura quadrada.

Leia também: Apple anuncia iOS 13 com ‘Modo Escuro’ durante WWDC 2019; conheça o sistema

iPhone 11 tem convite de lançamento divulgado pela AppleConvite enviado pela Apple para o lançamento do iPhone 11 - Foto: Reprodução
 

Alguns rumores envolvendo a nova geração do iPhone circularam na internet, mas até o momento quase nada foi confirmado pela Apple. Muito se fala de três modelos com a mesma resolução de tela da versão anterior e um chipset Bionic A13 com Haptic Touch, que substituiria o recurso 3D Touch.

Também é possível que o iPhone 11 Pro tenha câmera traseira tripla, uma câmera frontal que filma a 120 fps e carregamento sem fio reversível, permitindo que os usuários carreguem seus AirPods utilizando o próprio iPhone (recurso semelhante ao PowerShare do Samsung Galaxy S10).

Os novos modelos operam com o sistema iOS 13, anunciado em junho, que conta com Modo Escuro e navegação simplificada.

Nos últimos anos, a Apple aproveitou o evento de setembro para anunciar também outros produtos, como o seu smartwatch. A apresentação do iPhone 11 ocorrerá no Steve Jobs Theatre, em Cupertino, e você poderá ver a cobertura completa aqui, no Zoom.

Encontre os melhores preços para iPhones no Zoom:

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone