Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Motorola RAZR V3 pode voltar em 2019 com tela dobrável

Celular seria semelhante ao modelo com flip que foi febre no início dos anos 2000.

motorola razr v3
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Motorola pode reviver o RAZR V3, mais conhecido no Brasil como Motorola V3, celular que fez muito sucesso no início dos anos 2000, antes do lançamento do primeiro Android.

Popular por suas cores vibrantes e design metálico, o modelo com flip pode ser base para o lançamento do primeiro celular com tela dobrável da fabricante.

Leia também: Os Melhores Celulares Motorola do Momento

Motorola Razr V3

As informações foram divulgadas esta semana pelo Wall Street Journal, e ainda não há um posicionamento oficial da Motorola. Ainda segundo o jornal, a fabricante estaria pensando em cobrar cerca de US$ 1,5 mil (cerca de R$ 3,8 mil em conversão direta) pelo novo V3.

Até o momento, não há muitas informações sobre o possível lançamento ou chegada do aparelho ao Brasil. De acordo com os rumores, o celular estaria em fase de testes. Além disso, a produção seria limitada a apenas 200 mil unidades.

Ao que tudo indica, ele poderia entrar na onda de celulares flexíveis para disputar mercado com o Galaxy F da Samsung. Vale lembrar que o primeiro smartphone dobrável já está à venda no exterior – trata-se do FlexPai e foi apresentado durante a CES 2019.

 

Com informações: The Wall Street Journal

Conheça as melhores ofertas para celulares Motorola no Zoom:

 

Mais sobre o /deumzoom:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone