Motorola RAZR V3 pode voltar em 2019 com tela dobrável

A Motorola [https://www.zoom.com.br/celular/motorola] pode reviver o RAZR V3, mais conhecido no Brasil como Motorola V3, celular que fez muito sucesso no início dos anos 2000, antes do lançamento do primeiro Android [https://www.zoom.com.br/celular/sistema-operacional-android]. Popular por suas cores vibrantes e design metálico, o modelo com flip pode ser base para o lançamento do primeiro celular com tela dobrável da fabricante. Leia também: Os Melhores Celulares Motorola do Momento [https://

Motorola RAZR V3 pode voltar em 2019 com tela dobrável
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

A Motorola pode reviver o RAZR V3, mais conhecido no Brasil como Motorola V3, celular que fez muito sucesso no início dos anos 2000, antes do lançamento do primeiro Android.

Popular por suas cores vibrantes e design metálico, o modelo com flip pode ser base para o lançamento do primeiro celular com tela dobrável da fabricante.

Leia também: Os Melhores Celulares Motorola do Momento

Motorola Razr V3

As informações foram divulgadas esta semana pelo Wall Street Journal, e ainda não há um posicionamento oficial da Motorola. Ainda segundo o jornal, a fabricante estaria pensando em cobrar cerca de US$ 1,5 mil (cerca de R$ 3,8 mil em conversão direta) pelo novo V3.

Até o momento, não há muitas informações sobre o possível lançamento ou chegada do aparelho ao Brasil. De acordo com os rumores, o celular estaria em fase de testes. Além disso, a produção seria limitada a apenas 200 mil unidades.

Ao que tudo indica, ele poderia entrar na onda de celulares flexíveis para disputar mercado com o Galaxy F da Samsung. Vale lembrar que o primeiro smartphone dobrável já está à venda no exterior – trata-se do FlexPai e foi apresentado durante a CES 2019.

Com informações: The Wall Street Journal

Conheça as melhores ofertas para celulares Motorola no Zoom:

Mais sobre o /deumzoom: