Produtos e novidades em Celular e Smartphone

LG L Prime II é anunciado. Veja esse novo smartphone

O novo LG L Prime II conta com câmera frontal de 5MP, ótimo para a hora da selfie!

LG L Prime II
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Mais um smartphone para a gente conferir, e desta vez da LG! A fabricante divulgou o seu novo smartphone, o LG L Prime II, que vai chegar ao mercado como o sucessor do LG L Prime.

Olha só as especificações do LG L Prime II:

  • Tela de 5 polegadas (resolução de 480x854 pixels)
  • Processador quad core de 1.3GHz
  • Memória RAM de 1GB
  • Memória interna de 8GB
  • Câmera traseira de 8MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • 3G e Wi-Fi
  • Bateria de 2.540mAh
  • Android 5.1.1

Por dentro do novo smartphone da LG

Vamos começar pela tela. Para quem curte ter em mãos um smartphone com tela grande, pode encontrar nas 5 polegadas do LG L Prime II uma boa opção. Porém, vamos combinar que o aparelho podia contar com uma resolução de tela maior.

No processador, na memória RAM e na memória interna... nada de inovação, já que essa configuração é a mesma encontrada no LG L Prime. Mas é claro que, no novo aparelho, você vai encontrar alguns diferenciais, como o fato de o smartphone contar com Android 5.1.1, uma versão bem atual do sistema.

Se a resolução da câmera traseira (de 8MP) é a mesma encontrada no LG L Prime, o destaque fica na câmera frontal: se no smartphone antecessor a câmera secundária era de apenas 1.3MP, agora, com o LG L Prime II, a câmera frontal tem 5MP. Olha aí uma boa sugestão para quem gosta da ideia de ter um bom smartphone para selfies! Ah, e ainda tem mais: a câmera frontal desse novo smartphone da LG apresenta um flash para o momento da selfie, e você pode usar comandos por gestos para a câmera disparar na hora do click.

O LG L Prime II deve chegar ao mercado ocupando espaço com outros smartphones da LG, como o LG Prime Plus, o LG G3 Beat, o LG Leon e o LG Volt, aparelhos intermediários da fabricante.

Sobre o lançamento do LG L Prime II, o novo smartphone deve chegar ao mercado brasileiro em agosto. Sendo assim, falta pouco para a gente ter por aqui mais um smartphone, e de uma marca bem tradicional de celulares.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone