Zoom indica em Celular e Smartphone

OS 6 Melhores Aplicativos De Relacionamento Em 2018

O crush mora ao lado? Conheça os 6 melhores aplicativos de relacionamento em 2018 para curtir a vida bem acompanhado.

melhores aplicativos de relacionamento
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Seja para achar o amor da sua vida ou só aumentar a lista dos contatinhos, os aplicativos de relacionamento se tornaram uma grande febre nos últimos anos. E cá entre nós, eles realmente facilitaram muito a vida de quem está correndo atrás do crush encantado.

Imagine que agora você consegue escolher por localização, interesses próximos, gêneros e até mesmo área de trabalho. Um verdadeiro Santo Antônio virtual para todos os gostos.

Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê, encontre o seu próximo crush com os 6 melhores aplicativos de relacionamento em 2018.

 

Leia também: Os Melhores Aplicativos Para Editar Fotos no iPhone

6. Respeita as mina com o Bumble

Com uma interface parecida com o Tinder, o Bumble ficou famoso pela funcionalidade que permite apenas que mulheres iniciem uma conversa. Resguardando a galera daquelas abordagens bizarras.

Além da pegação, o Bumble oferece um modo amizade para ampliar o seu networking em uma cidade nova, por exemplo. Além disso, exclui automaticamente matchs que não se comuniquem em até 24 horas.

É gratuito, com planos premium pagos para você ter mais curtidas ou visibilidade.

Disponível para:

5. O aplicativo Badoo é um dos mais populares

Com mais de 340 milhões de usuários pelo mundo, o Badoo se tornou um fenômeno pela popularidade e facilidade em seu uso. Geolocalizando parceiros por proximidade, ele conecta ainda pessoas para encontros ou apenas boas amizades.

Um dos melhores aplicativos de relacionamento para quem quer conhecer muita gente em pouco tempo. É gratuito para download com planos pagos.

Disponível para:

4. Diversidade é com o Grindr

Focado no público gay, bi, trans e homossexual, o Grindr ganhou o mundo aproximando pessoas por geolocalização. A estrutura é bem parecida com os concorrentes, com curtidas e um chat próprio.

Outro recurso bacana é que você pode avaliar o perfil através de estrelinhas, mais um facilitador na hora de dar like ou não no crush. É gratuito, mas tem planos pagos.

Disponível para:

3. Para ir além de um rostinho bonito com o OkCupid

O OkCupid é um dos melhores aplicativos de relacionamento para quem quer se conectar por interesses. O algoritmo se propõe a fazer uma curadoria de gostos e proporcionar encontros com mais coisas em comum além de fotos.

É gratuito e possui planos pagos com mais destaque e visibilidade.

Disponível para:

2. Happn: o crush pode estar ao seu lado literalmente

O Happn fez sucesso por trazer uma nova dinâmica de conexões. Imagine que a geolocalização marca pessoas que cruzaram com você em determinado raio de distância. Além disso, você ainda é notificado sobre quantas vezes vocês se cruzaram. Como diria Nando Reis, o amor pode estar ao seu lado (real, oficial!).

Sem dúvidas, é o grande rival do Tinder na disputa pelo posto de melhor aplicativo de relacionamentos em 2018. É grátis para download e também possui planos pagos para obter mais curtidas e alcance.

Disponível para:

1. O melhor aplicativo de relacionamento em 2018 é o Tinder

Não tem jeito, o Tinder continua reinando em popularidade e usabilidade entre os melhores aplicativos de relacionamento em 2018. O app foi pioneiro no formato de passar o dedo para um lado ou para o outro, para aprovar ou não o parceiro ou parceira.

Ele não deixa você saber quem te curtiu (a não ser em planos pagos) e o chat privado só começa se ambos se curtirem. É, sem dúvidas, o mais popular também, englobando todas as idades e gêneros. Grátis para download e com planos premium com curtidas ilimitadas, mais alcance e a possibilidade de saber quem já te deu match.

Disponível para:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone