Zoom indica em Celular e Smartphone

Conheça os melhores aplicativos para editar fotos no iPhone em 2018

Confira nossa seleção dos melhores aplicativos para editar fotos no iPhone e arrase nas redes sociais!

os melhores aplicativos para editar fotos
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A gente sabe, vai, você se reúne com os amigos, tira umas 50 fotos e no final das contas fica aquela briga para saber qual a melhor para postar. Pior! Às vezes não tem nenhuma que agrade gregos e troianos.

Bom, mas estamos aqui para ajudar. Sabia que existem diversos aplicativos para editar fotos no iPhone? Sim, dá para ir além dos filtros do Facebook ou do Instagram e deixar suas imagens com um toque muito mais profissional.

Quer saber como? Confira abaixo os 5 melhores aplicativos para editar fotos no iPhone. Tem app para todos os gostos e cliques, confere só:

5. O aplicativo PicLab HD combina filtros e stickers (Grátis)

 Um dos melhores aplicativos de edição de foto para iPhone quando o assunto é diversão é o PicLab HD. Com filtros diferenciados e adesivos com frases e artworks editáveis, ele é uma ótima pedida para editar e criar em cima das imagens.

O PicLab Studio ainda reúne um portfólio com diversas inspirações de artistas pelo mundo.

4. VSCO: o aplicativo para iPhone com ferramentas poderosas (Grátis)

 VSCO

O VSCO é o queridinho de muitas blogueiras aspirantes a fotógrafos. A simplicidade requintada de usabilidade do editor de imagens é incrível, oferecendo filtros delicados, bonitos e bastante voltados para arte e design.

Além dos recursos de saturação, exposição, luz, entre outros, você ainda tem um excelente conteúdo de curadoria própria com dicas de como fazer registros incríveis.

3. Um dos mais populares aplicativos é o Pixlr (Grátis)

 Com o Pixlr, é possível pintar ou remover efeitos de fotos em áreas específicas, criar montagens em vários formatos e até adicionar textos com diversas fontes diferentes.

Sua usabilidade é muito fácil e prática, até por isso se tornou um dos melhores aplicativos para editar fotos no iPhone. Ainda conta com botões automáticos de compartilhamento nas redes.

2. Um aplicativo da Adobe para iPhone: conheça o Lightroom (Grátis para testar)

 Adobe Lightroom

Se você já edita fotos no computador, é bem provável que já conheça o Adobe Lightroom. A novidade é que você tem uma boa opção de usá-lo no iPhone também.

Na versão gratuita, recursos de ajustes em luz, exposição, contraste ou saturação estão disponíveis. Já a versão paga vem compraticamente todos os features do programa para para desktop.

1. Snapseed: o aplicativo queridinho dos fotógrafos mobile (Grátis)

 Snapseed

Um dos primeiros aplicativos de edição de fotos a bombar foi o Snapseed. Comprado posteriormente pelo Google, ele oferece mais de 29 ferramentas, incluindo correções de cores, pincel, estrutura e perspectiva.

Outro diferencial bacana é que trabalha tanto com arquivos JPEG quanto RAW (formato de maior qualidade). A diversidade de filtros também impressiona pela variação de contrastes e nuances. Ele é ideal para quem já tem algum conhecimento de edição e quer mais liberdade para fazer edições completas.


Leia também: Como salvar Stories no Instagram?

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone