Zoom indica em Celular e Smartphone

Os 3 Melhores Gravadores de Tela para Android em 2018

Capture a tela do seu celular em formato de vídeo e compartilhe com seus amigos de forma simples.

Melhores Gravadores de Tela para Android
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Está em busca de um gravador de tela para Android? A Google Play Store conta com apps gratuitos que oferecem um excelente resultado.

Esse recurso é utilizado para diversos fins como, por exemplo, fazer um gameplay, gravar chamadas de vídeo, produzir vídeos para um canal e criar tutoriais.

Para te ajudar a encontrar o melhor gravador de tela para o seu celular, selecionamos 3 modelos disponíveis na loja do Android. Dá só uma olhada!

Leia também:

1. Mobizen

Os Melhores Gravadores de Tela para Android

O gravador de tela Mobizen permite gravar e editar os vídeos, inclusive os que já estão salvos em seu dispositivo. Desse modo, é possível adicionar introdução, créditos, músicas e o que mais você achar necessário. Pode-se ainda remover partes indesejadas ou dividir um vídeo longo em mais arquivos.

Também suporta gravação de som interno. Ou seja, grava os sons e efeitos do programa (jogos, aplicativos, vídeos) que está rodando enquanto registra as imagens da tela. A qualidade de gravação chega a 2K e há a possibilidade de remover a marca d'água.

Faça o download grátis do gravador de tela Mobizen via Google Play Store

2. DU Recorder

Os Melhores Gravadores de Tela para Android

O gravador de tela DU Recorder proporciona uma gravação fluida, estável e de alta qualidade. Esse aplicativo é famoso por sua grande variedade de recursos, tais como pausa na gravação, recurso pincel para desenhar na tela e possibilidade de incluir imagens da câmera frontal.

A resolução máxima da gravação é 1080p a 60 fps e você ainda pode editá-los (ferramenta de corte, recurso para mesclar vídeos, adicionar música, efeitos sonoros, legendas e introdução).

Além disso, é muito usado para criar lives que podem ser transmitidas por outras plataformas, como o Facebook, Youtube e Twitch. Há ferramentas para o uso em tempo real da live: doações, metas de doações, bot de mensagem, inscrições e tantas outras que farão a transmissão ser ainda melhor e interativa.

Faça o download grátis do gravador de tela DU Recorder via Google Play Store

3. AZ Screen Recorder

Os Melhores Gravadores de Tela para Android

Esse gravador de tela é um dos mais bem avaliados, o que o tornou bastante popular entre os usuários. A versão gratuita oferece gravação com tempo ilimitado e não inclui anúncios ou marcas d'água nos vídeos.

Ainda permite criação de GIFs, ferramenta pincel, sobreposição da câmera frontal durante as gravações, além de poder fazer lives com transmissão em outras plataformas.

Faça o download grátis do AZ Screen Recorder via Google Play Store

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone