Zoom indica em Celular e Smartphone

Melhores Aplicativos Para Aprender Inglês

Existem opções para diferentes objetivos

melhores aplicativos para aprender inglês
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Que tal aproveitar um pouco do tempo que você passa no smartphone para aprender uma nova língua? Falar inglês pode ajudar a conseguir um novo emprego, a encarar aquela viagem dos sonhos ou mesmo a ler artigos do nosso interesse na internet e descobrir o significado de suas músicas preferidas.

São muitos os aplicativos para aprender inglês disponíveis, e eles apostam nos mais diferentes métodos, desde joguinhos divertidos até uma estrutura mais próxima aos cursos convencionais.

Separamos os melhores aplicativos para aprender inglês para que você escolha qual deles tem a sua cara!

Duolingo (Android e iOS)

O aplicativo para aprender inglês mais famoso é o Duolingo, que se parece com um jogo no qual você avança etapas e acumula pontos de acordo com a sua evolução. Um teste inicial te coloca direto no nível mais válido de acordo com os seus conhecimentos e você pode escolher os temas que quer priorizar, além de contar com tarefas para exercitar a compreensão e pronúncia.

Voxy (Android e iOS)

O Voxy tem mais aquela cara que a gente espera de um curso de inglês online, inclusive com a participação de professores. Após um teste para verificar o seu nível de conhecimento e as necessidades que você pretende cobrir, o Voxy usa notícias do dia a dia, vídeos e músicas famosas para aprimorar o seu nível de inglês. O app oferece serviços pagos e gratuitos.

Babbel (Android e iOS)

O aplicativo para aprender inglês Babbel é uma opção legal para quem tem um objetivo definido, como aprender inglês para negócios, focar na gramática ou se preparar para uma viagem. Ele é dividido em lições teóricas, práticas e treinos de pronúncia e compreensão e é preciso fazer uma assinatura paga para acessar os cursos.

BeelinguApp (Android e iOS)

Mais um aplicativo para aprender inglês gratuito, o BeelinguApp faz uso de e-books e áudio books para aperfeiçoar a leitura, o vocabulário e a compreensão do inglês. O app exibe frases nos dois idiomas, para que você possa acompanhar a tradução, com narração do texto em inglês, para treinar os ouvidos. O app também oferece recursos pagos mais complexos.

English Pronouncing Dictionary (Android e iOS)

Desenvolvido por uma editora da renomada Cambrige University, o English Pronouncing Dictionary é bem legal para quem já tem mais conhecimento da língua inglesa, mas quer aperfeiçoar a pronúncia ou mesmo tirar dúvidas de vocabulários. O app trabalha com áudio em inglês americano e britânico, mas a assinatura do serviço completo é paga.

  • Clique aqui e faça o download do English Pronouncing Dictionary na Google Play Store e na App Store (Grátis com compras no aplicativo)

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone