Conheça os melhores aplicativos para fazer música no celular

Seja para produzir, editar ou criar harmonias, o seu smartphone pode se transformar em um verdadeiro estúdio. A oferta de aplicativos para fazer música é grande, e você pode brincar de ser DJ ou músico em qualquer lugar. As opções são infinitas, e você pode criar músicas eletrônicas e até simular instrumentos reais como guitarras ou baterias. Para facilitar a sua vida, separamos os melhores aplicativos para fazer música no celular. Confere aí! Virtual Guitar te transforma em guitarrista (Gráti

Conheça os melhores aplicativos para fazer música no celular
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Seja para produzir, editar ou criar harmonias, o seu smartphone pode se transformar em um verdadeiro estúdio. A oferta de aplicativos para fazer música é grande, e você pode brincar de ser DJ ou músico em qualquer lugar.

As opções são infinitas, e você pode criar músicas eletrônicas e até simular instrumentos reais como guitarras ou baterias. Para facilitar a sua vida, separamos os melhores aplicativos para fazer música no celular. Confere aí!

Virtual Guitar te transforma em guitarrista (Grátis, iOS)

Imagine simular o braço de uma guitarra na tela do seu smartphone? É isso a que se propõe o Virtual Guitar, aplicativo disponível para iPhone. Você pode tocar músicas famosas com tutoriais prontos ou até mesmo criar solos e melodias originais.

Accordion Free transforma o celular em sanfona (Grátis, Android e iOS)

Com uma estrutura bem parecida com o Virtual Guitar, o Accordion Free simula as teclas de um acordeão na tela do smartphone. Você tem todos os botões exatamente iguais aos do instrumento original, além de melodias prontas e sequências pré-definidas para brincar.

Substitua as baquetas pelos dedos em Real Drums (Grátis, Android e iOS)

Mais um simulador na lista é o aplicativo Real Drums, um dos mais conhecidos apps para fazer música do momento. Como o nome já entrega, ele transforma a tela do smartphone em bateria, oferecendo uma percussão completa e bastante responsiva. O app também conta com 60 lições para você aprender a tocar.

Hora dos tecladistas. Conheça o Perfect Piano (Grátis, Android e iOS)

Simulando perfeitamente as 88 teclas do piano, o Perfect Piano é um dos melhores aplicativos para fazer música no celular. Conta com efeitos para Piano de cauda, Piano de parede, Piano meia cauda, Órgão de foles, Piano Rhodes e sintetizador. Ele também vem com partituras de canções populares para você aprender.

Música eletrônica é com o Cross DJ (Grátis, Android e iOS)

Um dos melhores aplicativos para quem quer mixar músicas, o Cross DJ realmente oferece uma gama invejável de possibilidades para criação de músicas no smartphone. É possível mixá-las, detectando os BPMs perfeitos nas transições. Esse é um aplicativo mais focado que já tem algum conhecimento da área, pois traz muitas features manuais e editáveis.

Leia também:Melhores jogos para iPhone e iOS