Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Moto G 2015: veja rumores sobre esse novo smartphone

Saiba como podem ser as especificações do Motorola Moto G 2015.

Moto G 2015
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Já faz um bom tempo que os smartphones da Motorola estão sendo bem buscados aqui no Zoom, sabia? E não precisa conhecer tudo sobre celular e tecnologia para entender que esses smartphones, como o Novo Moto G ou o Novo Moto X, realmente caíram no gosto dos consumidores.

Voltando no tempo, a gente sabe que antes do Moto G 2ª Geração teve o Moto G, e foi lá que a Motorola acertou, ao entregar, naquela época, um smartphone com bom custo/benefício. E se já temos a linha Moto G, é natural que apareça esta pergunta: "Então, quando vamos ter o Moto G 2015?".

Sim, já podemos esperar um novo smartphone. Isso porque o próprio presidente da Motorola confirmou que a empresa vai ter um lançamento anual de aparelhos. Sendo assim, não será exatamente uma novidade a chegada do Moto G 2015, tanto que o smartphone já até ganhou o ano 2015 no nome, mesmo que ainda seja uma especulação.

Antes da chegada de um smartphone de sucesso, sempre surgem vários rumores sobre suas especificações. Será que o Moto G 2015 vai ter melhorias em relação ao Moto G 2ª Geração? A tendência é que isso realmente aconteça.

E você sabia que já existem várias especulações em torno do Moto G 2015? Pois é, e a gente vai compartilhar algumas informações com você. Mas lembre-se: por enquanto, tudo são rumores! Então a gente vai precisar esperar as informações oficiais da Motorola. Mas para quem já está na expectativa, vale ficar de olho sobre o que estão falando sobre o smartphone.

Como pode ser o Moto G 2015?

Segundo alguns rumores, o Moto G 3ª Geração pode chegar ao mercado com uma tela de 5.2 polegadas e resolução Full HD. É possível, também, que o Moto G 2015 seja um smartphone octa core: vale lembrar que isso seria uma melhoria, já que o Moto G 2ª Geração continuou sendo um smartphone quad core, assim como o aparelho da 1ª Geração.

Sobre a memória RAM, o Moto G 2015 pode ter 2GB. Se isso se confirmar, vamos ter uma boa atualização também, já que a versão anterior oferece 1GB de RAM. Entre os smartphones da Motorola, você pode encontrar modelos que são smartphones com 4G. Então não será uma novidade, caso o Moto G 3ª Geração também ofereça esse acesso à internet.

Para finalizar, vamos agora falar sobre a câmera: o novo smartphone pode contar com câmera traseira de 10MP e frontal de 5MP. Se isso se confirmar, pode ser ainda um bom smartphone para selfies.

Como tudo ainda é muito recente – apenas especulações – não dá para ter uma ideia sobre o preço do produto. E a dúvida que fica hoje é esta: será que a Motorola vai continuar a oferecer um smartphone com bom custo/benefício? Ou seja, com bom desempenho e preço acessível? A gente espera que sim!

Agora é aguardar mais novidades. Se os smartphones Motorola Moto G chamam a atenção de consumidores, a gente espera que isso continue com o Moto G 2015.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone