Moto G20: Motorola lança novo celular com quatro câmeras

A Motorola lançou no Brasil o Moto G20, seu novo intermediário com tela de 90 Hz. Veja suas principais características e preço de lançamento.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Após lançar o Moto G100 e Moto G60, Moto G30 e Moto G10, a Motorola anunciou no Brasil o Moto G20, seu novo celular intermediário. O aparelho se destaca por ter uma tela com 90 Hz e bateria grande, de 5.000 mAh, além de quatro câmeras (fora a frontal).

O novo smartphone da Motorola chegará por um valor sugerido de R$ 1.699 em duas cores: azul e rosa. Veja a seguir todas as suas características e, nesse link, suas ofertas no Zoom.

Moto G20: Design e tela

O celular Motorola possui tela de 90 Hz

O Moto G20 traz o mesmo design de modelos anteriores da marca, com construção em plástico, traseira com pintura lisa e módulo retangular para as câmeras. O sensor biométrico camuflado pelo logo da fabricante também foi mantido.

Esse celular possui uma tela de 6,5 polegadas, com resolução HD+ e 90 Hz de taxa de atualização, o que é um diferencial perante à concorrência. Para quem quer assistir vídeos, é uma ótima opção de display.

Moto G20: processador e armazenamento

O novo lançamento da Motorola já chega com Android 11

O novo celular Motorola usa o processador UNISOC T700, um chip octa-core com desempenho voltado para o uso no dia a dia, seja em redes sociais, ferramentas de produtividade ou mesmo jogos leves.

Ao todo, são 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com slot para cartão de memória, caso o usuário precise de mais espaço. O celular já chega de fábrica equipado com o Android 11, SO mais recente do Google (veja mais modelos que vão ter suporte ao sistema operacional).

Moto G20: câmeras

O celular Motorola tem conjunto quádruplo de câmeras

O Moto G20 possui conjunto quádruplo de câmeras. A principal tem 48 MP e a famosa tecnologia quad-pixel, que a deixa quatro vezes mais sensível à luz e melhora foto em ambientes com baixa iluminação, dando fotos mais nítidas e ricas em detalhes.

Além dessas câmeras, ele ainda possui uma auxiliar de 8 MP com lente ultra-wide, para fotos com enquadramento maior. As outras duas possuem 2 MP cada, sendo uma com lente macro e a outra usada como sensor de profundidade. Na parte frontal, o sensor de selfies tem 13 MP.

Moto G20: bateria

São mais de dois dias de autonomia em uso moderado

A fabricante ressalta a bateria de 5.000 mAh do Moto G20, cuja autonomia pode chegar a mais de dois dias de uso com apenas uma carga. Apesar de a boa capacidade, a Motorola não informa sobre algum tipo de carregamento turbo.

Leia também: