Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Moto G8 Play: primeiros rumores indicam tela 19:9 e bateria de 4.000 mAh

Modelo deve ser o mais básico da linha Moto G em 2020.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A linha Moto G8 só deve ter lançamento no início de 2020, mas rumores recentes indicam que a Motorola já pode estar trabalhando em seus próximos celulares intermediários. As primeiras informações são do FCC, órgão equivalente à Anatel nos Estados Unidos, e dizem respeito à ficha técnica do Moto G8 Play, que deve ser o smartphone mais básico da 8ª geração da família Moto G.

O vazamento sugere que o telefone terá uma tela no formato 19:9 (e não 21:9, como visto nos celulares da linha Motorola One) e maior capacidade de bateria do que o Moto G7 Play (4.000 mAh em vez de 3.000 mAh).

Leia também: Os Melhores Celulares Motorola em 2019

Moto G8 PlayPossíveis informações sobre o Moto G8 Play no FCC - Foto: Reprodução


A certificação no FCC também mostrou uma imagem que sugere que o Moto G8 Play terá apenas uma câmera no canto superior esquerdo.

Rumores anteriores informam também que o Moto G8 Play é esperado para chegar ao mercado com um processador MediaTek Helio P60 ou P70, 3 GB ou 4 GB de memória RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento e tela com resolução HD+.

A Motorola não confirmou nenhuma dessas informações e nem sugeriu uma data para o lançamento do novo smartphone. Dessa maneira, tudo o que resta é esperar pelo pronunciamento oficial da marca.


Com informações: GSMArena

Encontre as melhores ofertas para celulares Motorola no Zoom:

 

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone