Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Moto Z4 ganha unboxing após ser vendido ‘acidentalmente’ na Amazon

Vídeo de usuário que mostra as primeiras impressões sobre o celular da Motorola viralizou no YouTube.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

O Moto Z4 ainda não foi apresentado oficialmente pela Motorola, mas por uma operação acidental (até que se prove o contrário), o celular foi colocado à venda Amazon. Até aí, nada de novo na indústria de celulares.

O ponto alto dessa história é que uma dessas compras chegou a ser enviada ao consumidor, que rapidamente gravou um unboxing do aparelho ainda não lançado e postou em seu canal no YouTube, como você pode conferir abaixo.

Leia também: Lançamento Motorola One Vision: saiba ficha técnica e preço no Brasil

O Motorola Moto Z4 é um smartphone intermediário premium que promete alto desempenho e tem suporte aos Moto Snaps, acessórios modulares da marca. Durante o tempo em que esteve online para vendas, o celular foi anunciado por US$ 499 (cerca de R$ 2 mil em conversão direta)

A ficha técnica inclui tela OLED Full HD+ de 6,4 polegadas, que segundo o usuário responsável pelo unboxing antecipado, está “fantástica”, com direito a leitor de digitais sob o display.

Moto Z4Especificações do Moto Z4 vazam no site da Amazon - Foto: Reprodução

O processador é o Snapdragon 675, da Qualcomm, com GPU Adreno 608, e a memória RAM é de 4 GB, o que deve proporcionar boa performance mesmo em situações mais exigentes, como ao executar jogos mais pesados em alta configuração.

O Moto Z4 tem 128 de armazenamento e uma câmera traseira única com sensor de 48 MP com tecnologia Quad Pixel, a mesma vista no Motorola One Vision. A bateria é de 3.600 mAh.

Enquanto o Moto Z4 não chega oficialmente, confira as melhores ofertas para celulares Motorola no Zoom:

 

 

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone